Skip to main content

Reclamação de colocação indevida de poste de telecomunicações

Não existe um sitio claro para podermos reclamar a colocação indevida de um poste de telecomunicações, depois de várias tentativas, consegui chegar a um assistente que me enviou um mail para preencher um formulário, quando não é o meu espanto quando dias depois respondo ao email, recebo resposta de que o mail fornecido que foi desativado! 

 

Email de resposta: 
Email recebido 

Necessito de dar seguimento á reclamação.

Mesmo neste forum não existe nenhum local onde possa anexar o dito formulário. 

E dos temas abaixo também não existe nada relacionado! 

Não existe nada em lado nenhum sobre o tema e para quem não é cliente! Isto é inadmissível!

 

Aguardo resposta urgente ao meu pedido.

Fátima Araújo 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

A MEO não tem nenhum email.

 

Faça pela Provedoria do Cliente MEO.


Reclame pela provedoria:

https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente


O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

A MEO não tem nenhum email.

 

Faça pela Provedoria do Cliente MEO.

Agradeço a sua resposta, mas pretendo resolver um problema e a própria assistência telefónica me envia por mail um formulário e na resposta o mail já não existe, é critico. Obrigada vou colocar no link enviado. 


@Fátima araújo 

O formulário é para entregar numa loja MEO, mas o processo é mais lento. Por isso envie o pedido pela Provedoria do Cliente.


@Fátima araújo

O formulário é para entregar numa loja MEO, mas o processo é mais lento. Por isso envie o pedido pela Provedoria do Cliente.

Agradeço imenso a sua resposta, pois já coloquei no link enviado, no entanto, não foi a resposta que obtive pelo telefone, a resposta foi que enviavam o formulário e que davam seguimento á minha reclamação, não sou cliente MEO, nem tenho que ser, nem tenho que ir a nenhuma das lojas, colocaram um poste de telecomunicações indevido á minha porta que coloca em perigo a minha família e como já não existe a PT comunicações, não existe um local claro onde possamos tratar destes assuntos. Mas estou imensamente grata á sua resposta, pelo menos aqui alguém responde. 


Vai levar entre 1 ano e meio a 3 anos para ser retirado infelizmente, isto se for retirado.

 

Boa sorte.


Responder