EM DESTAQUE News

Novas funcionalidades no my MEO para clientes MEO Energia

  • 2 September 2021
  • 5 respostas
  • 711 visualizações
Novas funcionalidades no my MEO para clientes MEO Energia
Reputação 7
Crachá +26

Aumentámos o número de tarefas que os clientes MEO Energia podem fazer online gratuitamente.

 

As novas funcionalidades disponíveis no my MEO são:

  • Novo gráfico com as faturas MEO Energia dos últimos 12 meses
  • Possibilidade de alteração de Tarifa (potência, ciclo e horário)

  • Possibilidade de alteração do IBAN do débito direto

  • Possibilidade de adesão ao débito direto

  • Obtenção de refª Multibanco para pagamento de faturas não pagas quando há insucesso no débito direto ativo


5 respostas

Reputação 7
Crachá +22

@Pedro_mexico 

Não, a MEO Energia não tem fidelização.

Crachá +1

Gostava de saber se ao aderir ao meo energia se existe algum tipo de fidelização ,é como fica agregado ao contrato meo existente se este também se altera em termos de tempo de duração do contrato .Obrigado 

Reputação 2
Crachá +3

Energia simples, pede "Selecione o ciclo pretendido" "sem ciclo", "diário" ou "semanal". Do que se trata? Deduzo que não se aplica a tarifa simples e devia ser sem ciclo a única opção...

Melhorar tudo bem mas deveriam retificar a pagina My Meu, não se consegue entrar e, quando se entra demora uma interinidade, não venham com cantigas de melhoramentos, a meu de mal a pior.

No my Meo não aparece a minha energia nem a fatura para pagamento 

Responder