Skip to main content

Aumentámos o número de tarefas que os clientes MEO Energia podem fazer online gratuitamente.

 

As novas funcionalidades disponíveis no my MEO são:

  • Novo gráfico com as faturas MEO Energia dos últimos 12 meses
  • Possibilidade de alteração de Tarifa (potência, ciclo e horário)

  • Possibilidade de alteração do IBAN do débito direto

  • Possibilidade de adesão ao débito direto

  • Obtenção de refª Multibanco para pagamento de faturas não pagas quando há insucesso no débito direto ativo

A introdução de novas funcionalidades no my MEO para os clientes de MEO Energia é uma excelente notícia. A possibilidade de monitorar o consumo de energia em tempo real e ajustar os planos conforme necessário é uma vantagem incrível. Isso pode ajudar os clientes a economizar e a utilizar a energia de maneira mais eficiente. Quem aqui já começou a usar essas novas ferramentas?


As novas funcionalidades no my MEO para clientes MEO Energia parecem bastante promissoras. É sempre bom ver uma empresa investindo em melhorias que realmente beneficiam os clientes. As opções adicionais de monitoramento de consumo e gestão de contas podem facilitar muito a vida dos usuários. Alguém já experimentou essas novas funcionalidades? Quais são suas impressões até agora?


Energia simples, pede "Selecione o ciclo pretendido" "sem ciclo", "diário" ou "semanal". Do que se trata? Deduzo que não se aplica a tarifa simples e devia ser sem ciclo a única opção...


@Pedro_mexico 

Não, a MEO Energia não tem fidelização.


Gostava de saber se ao aderir ao meo energia se existe algum tipo de fidelização ,é como fica agregado ao contrato meo existente se este também se altera em termos de tempo de duração do contrato .Obrigado 


No my Meo não aparece a minha energia nem a fatura para pagamento 


Melhorar tudo bem mas deveriam retificar a pagina My Meu, não se consegue entrar e, quando se entra demora uma interinidade, não venham com cantigas de melhoramentos, a meu de mal a pior.


Responder