Resolvido

Meo energia

  • 17 February 2021
  • 6 respostas
  • 165 visualizações

Crachá +1

Bom dia

Ao tentar simular em MEOENERGIA, o campo “Período de faturação” não permite selecionar nem introduzir valores.

 

icon

Solução por omicronpersei8 17 February 2021, 13:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Olá,

 

Sugiro que tente com outro navegador. O campo “Período de faturação” é um caledário que poderá estar a ser bloqueado pelo navegador (extensões etc). No teste que fiz tenho acesso sem qualquer problema.

 

 

Crachá +1

Olá, OmicronPersei8.

Obrigado pela informação, vou tentar outro navegador para ver se consigo.

Cumprimentos

 

Crachá +1

Boas

Testei vários browsers mas continuo a não conseguir.

Cumprimentos

Crachá +2

Boa noite, tal como os outros utilizadores, também não estou a conseguir colocar o período de faturação, não dá para selecionar ou escrever qualquer data. 

também já testei com outro browser mas não funciona. 

Reputação 7
Crachá +23

Qual é o link que estão a aceder? sff

Crachá +2

https://oso.telecom.pt/MEOEnergia/simulador.aspx?canal=SITE20200629122538000