meo energia

  • 1 August 2020
  • 2 respostas
  • 186 visualizações

Bom dia como é possivel se me conseguirem explicar claro que ao fazer 2 simulacoes na meo energia a partir da minha ultima fatura do atual fornecedor me sejam dados 2 resultados completamente diferentes sendo que numa pouparia cerca de 400 euros anuais e noutra 700... ja para nao falar que o valor indicativo a pagar no mes e passo a citar o resultado meo《 pouparia 37 euros nesta fatura》 quando paguei 25 sem impostos!!!! A minha pergunta é o simulador é fidedigno ou sera puro "chamadilho"?!


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Auristela

Aqui 99,9% dos utilizadores do fórum não passam de meros clientes. Em nada podem ajudar no seu assunto. 

Crachá

Bom dia

Gostaria de deixar registrado que fiz uma alteração no meu contrato de energia da MEO mudando a potência da energia de 6,9 Kva para 2,3kva desde o dia 27/08/2020. E não aceito a mensagem de cancelamento do serviço enviada hoje. Sábado, num dia em que não funciona o atendimento ao cliente. Prestei todos os esclarecimentos que me foi pedido, e ficou tudo gravado e acertado. Não venham agora cancelar meu serviço sem minha permissão. Aguardo um contato. Obrigada.

Responder