Skip to main content
Resolvido

Fatura de julho

  • 3 de agosto de 2024
  • 1 resposta
  • 144 visualizações

Olá,  aderi ao MEO ENERGIA EM Abril. Recebi as faturas de Maio e Junho, porém até hoje, não veio fatura de Julho,  sendo que já estamos em agosto.

No App diz que a leitura é automática, pois o contador é dos novos, não dá para enviar leitura.

Como posso resolver isso?

Solução por Ricardo27

Qual o período de faturação? Em que dias foram emitidas as outras? Na área de cliente não consta a fatura? Não alterou o ciclo para bi-mensal?

Pode pedir informações pelo apoio ao cliente. 

 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23072 respostas
  • Solução
  • 3 de agosto de 2024

Qual o período de faturação? Em que dias foram emitidas as outras? Na área de cliente não consta a fatura? Não alterou o ciclo para bi-mensal?

Pode pedir informações pelo apoio ao cliente.