A Meo Garantiu- me enquanto me tentou convencer que tem os melhores valores do mercado, valores inferiores aos da EDP, na primeira factura o valor já foi logo superior do que tinha na EDP. Na Última factura da EDP paguei cerca de 54,77€. Na primeira factura da MEO sou logo confrontado com um valor de 67,74€. Gostaria de saber o motivo e de qualquer correcção a ser feita seja breve pois desta forma voltarei para a minha antiga distribuidora de energia.
O preço do KhW/h na MEO Energia é mais baixo do que o da EDP.
E se for MEO e MEO Energia tem mais benefícios (dobro dos MEOS, dobro dos dados, oferta de 10 ou 15 KhW e desconto de 0,01Khw/h)
A Factura torna isso irrelevante, até porque deixei claro que nenhuma dessas vantagens me faria diferença.
A fatura de electricidade não é fixa, depende dos KhW que gasta.
Posso assegurar que se não se gastou o mesmo, até se gastou menos que no mês anterior.
Não aumentou a potência ao aderir ao MEO Energia?
Olá
Compare os detalhes da faturas da luz, a última da EDP com a da MEO, os dias que foram Faturados, o preço do Kwh antes e agora, os KwH que gastou, a potência contratada e o preço antes e agora, tem de comparar e ver o que está diferente em cada fatura, para ter pago mais, lembre se que a fatura da luz não tem um preço mensal fixo e pode variar muito do consumo e dias a faturar.
Referente ao tópico acho que foi esclarecido.
Encontrei um comunicado de imprensa interessante.
https://conteudos.altice.pt/institucional/documentos/pt/media/comunicados/2024/Maio/MEO-lanca-o-primeiro-servico-mundial-sustentavel-de-telecomunicacoes-e-energia.pdf
Boa noite.
para recordar o candeeiro Petromax, inventado por um engenheiro alemão chamado Max Graetz em 1910.
Período de facturação semelhante. Além de que referiram que com a adesão, tudo permaneceria igual, inclusive a potência contratada. Já comparei as duas facturas e não encontro grandes diferenças sem ser no preço.
Tem de existir alguma explicação para ter pago mais, compare o preço por kwh e da potência que pagava antes e agora.
Podia ter algum desconto na EDP, que agora não tem mais na MEO, tem de existir alguma explicação.
Recomendo que contacte o Apoio ao Cliente da MEO Energia, para mais ajuda, através das Linhas de Apoio MEO
A linha de apoio MEO Energia é o 800 028 028
É o que farei, obrigado, procurei por uma linha de apoio à energia e não tinha encontrado ainda.
Olá
A 1ª fatura do MEO Energia deve ter no mínimo 22 dias de consumo de eletricidade. E portanto paga os dias até ao seu dia de faturação mais 1 mês inteiro. Verifique na fatura o que está a pagar.
Por exemplo:
Cliente faz a mudança de comercializador a 16 setembro e tem período de faturação ao dia 25 de cada mês.
Valores a cobrar na 1ª fatura:
10 dias consumo > 16 a 24 de setembro
30 dias > 25 de setembro a 25 de outubro
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.