Resolvido

www.livroreclamacoes.pt - Farei uma reclamação da MEO

  • 9 May 2022
  • 4 respostas
  • 200 visualizações

Venho através deste externar minha insatisfação com a MEO.

 

Em meados de março me fora oferecido um pacote de telemóvel mais TV gratuito.

Técnico não apareceu para entregar o dispositivo e entrei em contato com a operadora (depois de 2 horas) para resolver a questão, para não ser penalizado.

 

O atendente tentou me empurrar outro pacote de serviços, o qual neguei e deixei registado a solicitação de cancelar, pois técnico não entregou o aparelho.

 

Atualmente a MEO ativou o serviço sem minha autorização, ficando uma pendência financeira o que resultou em corte de duas linhas, mesmo havendo cobrança via débito. 

 

Enfim, estou pagando o contratado e a pendência do que não contratei está a me onerar.

 

Operadora não respeita o consumidor.

 

 

icon

Solução por Trutafario 9 May 2022, 19:49

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se não foi o que contratou tem que reclamar, quanto a ter por débito, precisa ter dinheiro na conta para cobrar se não tiver chega ao ponto de corte .

 

👍🏼

Reputação 7
Crachá +24

@Rodrigogalo12

Está a partilhar dados pessoais num fórum público. Péssima ideia! É quanto basta para alguém se fazer passar por si e p.ex. fazer contratos em seu nome.

O seu assunto tem que ser tratado pelos serviços da meo, apoio ao cliente. Nunca num fórum público como este. Aqui somos clientes, ninguém tem acesso ao sistema da meo. 

Comprei uma TV da Meo em loja,porém a mesma veio partida deixando na loja oara troca isso já se passaram 1 mês e toda vez ido a loja sempre dizem que vai chegar no dia seguinte e nunca chega,quero uma solução pois já está vindo cobrado em minha fatura e sem o produto entregue.