Pergunta

wifi meo 2mb

  • 8 December 2020
  • 1 resposta
  • 62 visualizações

Boa tarde,

 

ja tentei abrir ocorrencia na Meo, mandaram me trocar o canal do router, já analisei os sinais proximos para tentar encontrar um menos populado e a verdade é que mesmo em frente ao router, e tenho um Thompson super antigo porque se recusaram a trocar e a minha net por wifi nem aos 3 mb chega.

Technicolor TG784n v3 e velocidade contratada de 200mb, por cabo sem problemas essa velocidade é atingida ainda que o router seja tao antigo que apenas tem uma porta gigabit.

Da parte da manha abri nova ocorrencia atraves da app, e depois liguei para o apoio tecnico, estive 15 minutos a ouvir musica de espera e nada.

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

volta a contactar o apoio tecnico...exige a troca do router pois esse router não é compatível com o serviço…

 

todos os serviços contratados com 200Mg ou mais tem de usar o novo router da fibra...não há como argumentar o contrario…

 

em vez de argumentares com o wifi, reclama que não consegues ter 200Mb por cabo tal como está contratado...com esse router não consegues mesmo...