VPN

  • 17 July 2023
  • 1 resposta
  • 67 visualizações

Estou tentando acessar o VPN do meu teletrabalho  da empresa que trabalho no Brasil, e está dando erro. Como se tivesse alguma coisa bloqueada, aparece a seguinte mensagem: 

FALHA NA CONEXÃO VPN. POR FAVOR, VERIFIQUE SUA CONFIGURAÇÃO, CONEXÃO DE REDE E CHAVE PRÉ-COMPARTILHADA DEPOIS TENTE NOVAMENTE CONECTAR. SE O PROBLEMA PERSISTIR, CONTATE SEUA ADMINISTRADOR PERA AJUDA.

Já contactei o suporte do Brasil, já instalaram, desintalaram, mudei de senha e nada do problema resolver. Fizemos o teste com monha senha no Brasil e conectou norma, mas aqui através da  vossa internet não consigo. Poderiam por favor verificar?

 

Att.

 

José Orlando


1 resposta

Reputação 3
Crachá +18

Olá @J O S Sampaio , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Responder