Boa tarde, eu hoje aceitei a renovação do contrato, com 1gbits de velocidade de Internet, no entanto não passa dos 500, será do router?
Solução por Gavetas
Ver originalBoa tarde, eu hoje aceitei a renovação do contrato, com 1gbits de velocidade de Internet, no entanto não passa dos 500, será do router?
Solução por Gavetas
Ver originalAinda não está carregada a cápsula , aguarde uns dois três dias , se continuar ligue 16209.
continua a nao passar dos 550mbps :/
por cabo?
por cabo?
por wifi, na rede que termina em “-5G”, segundo o que li o router esta preparado para dar difundir 1Gbps por wifi
por wifi não existe velocidade garantida, apenas por cabo
o s23 ultra deveria apanhar mais, já tive num local com um router igual e apanhava praticamente 1gbps
Ponha por exemplo no 5g canal 120 e 80mhz, pela App faz isso rápido sem entrar no router.
Qual é o router?
Ponha por exemplo no 5g canal 120 e 80mhz, pela App faz isso rápido sem entrar no router.
Qual é o router?
o modelo é este PTIN GR241AG, quando passei dos 200mbps para os 500 ficou tudo bem. se ao fim de uma semana da ativaçao do novo contrato continuar assim tenho que ligar para eles ou ir a loja.
Quanto recebe por cabo?
Na área de cliente já consta o 1Gbps?
por cabo ainda vou testar, na area de cliente ja está. o estranho tanto portatil e tele deveriam receber perto desse valor, sei que nao é garantido mas deveria rondar o 900 e poucos mbps.
depende… wifi está dependente de mil e um fatores… reclamação não vai ter hipóteses… até podem fazer aí uns testes e tal, mas mesmo que fique igual, não tem base para reclamar. Só garantem velocidades por cabo.
E como já disse, 500 e tal não está nada mau por wifi… não se vão chatear muito com isso.
depende… wifi está dependente de mil e um fatores… reclamação não vai ter hipóteses… até podem fazer aí uns testes e tal, mas mesmo que fique igual, não tem base para reclamar. Só garantem velocidades por cabo.
E como já disse, 500 e tal não está nada mau por wifi… não se vão chatear muito com isso.
sim, dai eu ainda ir testar com cabo.
Ponha por exemplo no 5g canal 120 e 80mhz, pela App faz isso rápido sem entrar no router.
Qual é o router?
Ao ter posto no canal 120, a rede desapareceu e não voltou aparecer até eu por em auto novamente
Irei aguardar entretanto
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.