Velocidade de internet Fibra

  • 4 October 2020
  • 9 respostas
  • 209 visualizações

Crachá

Boas,

 

A pouco tempo a meo sugeriu que aumenta-se a velocidade da minha internet Fibra para 200mb. Entretanto a minha net tem vindo a falar, o serviço técnico diz que fez testes à linha e que está tudo bem. Vou mostrar os testes de velocidade que fiz.

 

Perto do Router 

 

Numa divisão super

 

Acham normal estas velocidades tão baixas ? 

É que praticamente não consigo fazer nada no piso de cima.


9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ter 200 por cabo. Por Wi-Fi não há velocidades garantidas. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e provavelmente mudaram de velocidade sem trocar o router...tipico...

Crachá

Boa tarde, quando fui contactdo em Agosto para a renovação do contrato foi-me oferecido 500 Mg de velocidade internet fixa (fibra) em vez dos 100 anteriormente contratados, agora tenho vindo a fazer medições e verifico que nada se alterou em relação ao que tinha.

Tenho á saida do router 70/35 e em wifi 45/29., alem de durante o dias cair uma ou duas vezes o qué chato quando se está a ter aulas por video conferência. Será que se esqueceram de aumentar a velocidade ou a oferta foi uma treta .

Tenho a box de gravação avariada o que fazer? qual o contacto?

Aguardo resposta

Atenciosamente

Francisco José Reis Raimundo

 

Reputação 7
Crachá +24

@fchico2712-50219 

Antes de mais retire sff os seus dados. Está aí tudo para alguém em seu nome p. ex. aderir a produtos ou serviços. Nunca se coloca dados pessoais num fórum publico a toda a gente.

Quanto ao resto… qual o router que tem? Foi mudado após acordarem essa alteração para 500 Mbps? 

Que velocidade consta na sua área de cliente?

Box avariada, terá que contactar o apoio técnico, 16209. Pode aproveitar e falar da net.

Crachá

Boa Tarde, desde já Obrigado pela chama atenção para os dados que coloquei.

O router é novo bi canal 4/5g, FIBER GATEWAY GR241AG.

A velocidade que consta na area cliente é de 500M.

Reputação 7
Crachá +24

Então supostamente está tudo bem… e por cabo só tem 70/35??

Será que está avariado o router? O melhor é mesmo ver com o apoio ao cliente par a fazerem uns despistes.

Crachá

OK. Obrigado pela atenção

Reputação 7
Crachá +24

Depois se possível dê-nos feedback da situação, onde estava o erro. Pode ajudar outros utilizadores. Obrigado.

Crachá

Certo

Responder