velocidade da NET com quebras frequentes e pago o mesmo?

  • 16 September 2021
  • 1 resposta
  • 24 visualizações

Exmos Senhores MEO

Já por diversas vezes contactei o vosso serviço de avarias a relatar as falhas da net. Em diversas ocasiões estive mais de 20 minutos para ser atendido em outras desisti.

Das vezes que que atenderam, mandaram fazer uma datas de coisas, desligar, ligar, router, tirar das janelas do router ou trocar os fios, etc. actualizavam e ficava bom dizendo-me que não iria ter mais problemas. Acontece que continua igual, ja se passaram meses, e muitas vezes para não estar à espera de ser atendido, longos minutos, desistia.

Ontem após 23 minutos de espera  para relatar que estava de novo com a minha velocidade  3 ping, 86,69 dounload e 93,42 upload, por cabo fibra, ( posso provar com fotos e vídeo de tudo que relato)ou seja valores similares ao que vem acontecendo. e testando no speedtest by Ooklaa, aconselhado pelos vossos tecnicos, pedi que enviassem um técnico a minha casa. Não pode acontecer, contrato 200 não

o que me fornecem em muitas ocasiões. Pode-se comprovar nas chamadas/reclamações que já efectuei.

Como tal, exijo que ressarcido da diferença da velocidade que contratei e pago com a que me fornecem, tirando o tempo e incómodo que provocam.

melhores cumprimentos


1 resposta

Não adianta, comigo acontece igual. Tenho contratação 500mb e só tenho 93/94, já reclamei várias vezes e nada. Oferessem tudo e mais alguma coisa e depois saí outra. A culpa é de quem nos governa k não fiscalizam estas operadoras. Estão todos metidos no mesmo saco

Responder