Boa noite,
Não sei se é o sitio indicado, mas cá vai.
após email enviado por mim para o apoio a clientes, a solicitar uma analise a minha linha telefonica, alteram-me o sincronismo da linha de 12/1 para 16/1 ;)
Após 1 ano de espera lá consegui o aumento.
Que acham dos novos valores?
Tipo de DSL: G.992.5 annex A
Largura de banda (Up/Down) : 1.021 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 72,20 / 10,19
Potência de Saída (up/down) : 12,0 / 18,5
Atenuação na linha (Up/Down) : 9,5 / 19,5
Margem SN (Up/Down) : 12,0 / 11,5
cumps
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Página 34 / 49
Olá a todos, muito obrigado pelas respostas mas a situação encontra-se a ser resolvida, falei com uma pessoa muito responsável pelo 16209, mandou-me um e-mail até com os procedimentos que deveria fazer se nada ficasse bem... ontem encontraram o problema e substituíram um pouco de cabo (acho que a meio dos 2km e tal), o calibre que vem até aqui é 0,8mm e havia um troco muito gasto, já com o cobre a ver-se de 0,4mm. Trocaram esse bocado pois era ai que incidiam interferências, mas pelo que me disseram ficaram de substituir mais de 1 km de cabo para ter tudo em condições. (à espera de aprovação de não sei o que) ... Felizmente hoje desde que reiniciei o router a ligação ainda não caiu, mantendo-se a margem muito estável e até subiu! Fiquei com impressão que a distancia conta mas é bom bom que a linha esteja em condições sem interferências. Tudo XPTO!
deixo os valores de hoje 21:47 - 08-01-2014
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 0 dias, 11:00:28
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 8.127
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 4,09 / 9,12
Potência de Saída (up/down) : 12,2 / 19,6
Atenuação na linha (Up/Down) : 25,5 / 43,0
Margem SN (Up/Down) : 13,1 / 14,5
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 77 / 4.411
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 1
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 28
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 15
Afinal a meo não é assim tão má, temos de os saber apertar 😉
deixo os valores de hoje 21:47 - 08-01-2014
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 0 dias, 11:00:28
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 8.127
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 4,09 / 9,12
Potência de Saída (up/down) : 12,2 / 19,6
Atenuação na linha (Up/Down) : 25,5 / 43,0
Margem SN (Up/Down) : 13,1 / 14,5
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 77 / 4.411
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 1
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 28
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 15
Afinal a meo não é assim tão má, temos de os saber apertar 😉
Sendo este o meu primeiro post, nao sei se deveria ter feito algum post noutro local; e estando um bocado chateado por causa dos serviços meo nos ultimos dias, aqui fica o meu pedido sobre a análise da minha linha, e antes de mais o meu obrigado antecipado.
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 42,58 / 1,49
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 18,8
Atenuação na linha (Up/Down) : 6,4 / 11,5
Margem SN (Up/Down) : 14,9 / 12,8
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 3 / 1
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 32
Erros de HEC (Up/Down): 5 / 31
Cumprimentos, Irf
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 42,58 / 1,49
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 18,8
Atenuação na linha (Up/Down) : 6,4 / 11,5
Margem SN (Up/Down) : 14,9 / 12,8
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 3 / 1
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 32
Erros de HEC (Up/Down): 5 / 31
Cumprimentos, Irf
Sendo este o meu primeiro post, nao sei se deveria ter feito algum post noutro local; e estando um bocado chateado por causa dos serviços meo nos ultimos dias, aqui fica o meu pedido sobre a análise da minha linha, e antes de mais o meu obrigado antecipado.
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 42,58 / 1,49
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 18,8
Atenuação na linha (Up/Down) : 6,4 / 11,5
Margem SN (Up/Down) : 14,9 / 12,8
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 3 / 1
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 32
Erros de HEC (Up/Down): 5 / 31
Cumprimentos, Irfboa noite,desde já bem vindo ao forum e não é necessario criar topicos se a tua duvida era sobre a linha que te fornece o serviço.Quanto a tua linha está muito boa e estavél portanto daí podes estar descansado!cumprimentos
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 42,58 / 1,49
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 18,8
Atenuação na linha (Up/Down) : 6,4 / 11,5
Margem SN (Up/Down) : 14,9 / 12,8
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 3 / 1
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 32
Erros de HEC (Up/Down): 5 / 31
Cumprimentos, Irfboa noite,desde já bem vindo ao forum e não é necessario criar topicos se a tua duvida era sobre a linha que te fornece o serviço.Quanto a tua linha está muito boa e estavél portanto daí podes estar descansado!cumprimentos
boa noite,desde já bem vindo ao forum e não é necessario criar topicos se a tua duvida era sobre a linha que te fornece o serviço.Quanto a tua linha está muito boa e estavél portanto daí podes estar descansado!cumprimentos
Boa noite (esqueci-me desta parte quando escrevi o post/pedido ... estava danado da vida), e posto isto obrigado pela resposta.
com os problemas que tenho tido nos ultimos dias ate e de estranhar que a linha esteja boa ... andam a trabalhar nisto há uma semana, no que começou com ruido no telefone e falhas no serviço, acaba com mudanças de linha (exteriores nao pusram os pes em casa) e postes (o meu vizinho fez um escandalo no inicio da semana por os tecnicos andarem a pisar tudo no terreno dele e o longo pedido de 1 ano e tal para mudar os postes aconteceu esta esta semana). voltando aos problemas da minha linha o que acontece e que o serviço apesar dos dados linha estar boa como referes, o meu serviço esta lento como tudo, sinceramente ja nao sei por onde lhe pegar, tem sido assim desde o inicio do ano. alguma sugestão? e por estes dados a linha ja esta no max? e que já esteve bem melhor em termos de velocidade, mas ao que parece pelo que percebi aqui com os posts anteriores aumentaram a distancia ainda um bom bocado da central.
desculpem a muralha de texto mas precisava do desabafo apesar de ser novo aqui. continuem o bom trabalho que aqui têm, ja aprendi umas coisas ao ler alguns posts
Cumprimentos, Irf
Boa noite (esqueci-me desta parte quando escrevi o post/pedido ... estava danado da vida), e posto isto obrigado pela resposta.
com os problemas que tenho tido nos ultimos dias ate e de estranhar que a linha esteja boa ... andam a trabalhar nisto há uma semana, no que começou com ruido no telefone e falhas no serviço, acaba com mudanças de linha (exteriores nao pusram os pes em casa) e postes (o meu vizinho fez um escandalo no inicio da semana por os tecnicos andarem a pisar tudo no terreno dele e o longo pedido de 1 ano e tal para mudar os postes aconteceu esta esta semana). voltando aos problemas da minha linha o que acontece e que o serviço apesar dos dados linha estar boa como referes, o meu serviço esta lento como tudo, sinceramente ja nao sei por onde lhe pegar, tem sido assim desde o inicio do ano. alguma sugestão? e por estes dados a linha ja esta no max? e que já esteve bem melhor em termos de velocidade, mas ao que parece pelo que percebi aqui com os posts anteriores aumentaram a distancia ainda um bom bocado da central.
desculpem a muralha de texto mas precisava do desabafo apesar de ser novo aqui. continuem o bom trabalho que aqui têm, ja aprendi umas coisas ao ler alguns posts
Cumprimentos, Irf
Boa noite (esqueci-me desta parte quando escrevi o post/pedido ... estava danado da vida), e posto isto obrigado pela resposta.
com os problemas que tenho tido nos ultimos dias ate e de estranhar que a linha esteja boa ... andam a trabalhar nisto há uma semana, no que começou com ruido no telefone e falhas no serviço, acaba com mudanças de linha (exteriores nao pusram os pes em casa) e postes (o meu vizinho fez um escandalo no inicio da semana por os tecnicos andarem a pisar tudo no terreno dele e o longo pedido de 1 ano e tal para mudar os postes aconteceu esta esta semana). voltando aos problemas da minha linha o que acontece e que o serviço apesar dos dados linha estar boa como referes, o meu serviço esta lento como tudo, sinceramente ja nao sei por onde lhe pegar, tem sido assim desde o inicio do ano. alguma sugestão? e por estes dados a linha ja esta no max? e que já esteve bem melhor em termos de velocidade, mas ao que parece pelo que percebi aqui com os posts anteriores aumentaram a distancia ainda um bom bocado da central.
desculpem a muralha de texto mas precisava do desabafo apesar de ser novo aqui. continuem o bom trabalho que aqui têm, ja aprendi umas coisas ao ler alguns posts
Cumprimentos, Irfora a linha está optima com niveis de SNR estaveis e a tua atenuação tb não é muita(distancia entre tua casa e central ao qual estás ligado).Tens notado falhas a nivel de tv?e router está a funcionar bem?
com os problemas que tenho tido nos ultimos dias ate e de estranhar que a linha esteja boa ... andam a trabalhar nisto há uma semana, no que começou com ruido no telefone e falhas no serviço, acaba com mudanças de linha (exteriores nao pusram os pes em casa) e postes (o meu vizinho fez um escandalo no inicio da semana por os tecnicos andarem a pisar tudo no terreno dele e o longo pedido de 1 ano e tal para mudar os postes aconteceu esta esta semana). voltando aos problemas da minha linha o que acontece e que o serviço apesar dos dados linha estar boa como referes, o meu serviço esta lento como tudo, sinceramente ja nao sei por onde lhe pegar, tem sido assim desde o inicio do ano. alguma sugestão? e por estes dados a linha ja esta no max? e que já esteve bem melhor em termos de velocidade, mas ao que parece pelo que percebi aqui com os posts anteriores aumentaram a distancia ainda um bom bocado da central.
desculpem a muralha de texto mas precisava do desabafo apesar de ser novo aqui. continuem o bom trabalho que aqui têm, ja aprendi umas coisas ao ler alguns posts
Cumprimentos, Irfora a linha está optima com niveis de SNR estaveis e a tua atenuação tb não é muita(distancia entre tua casa e central ao qual estás ligado).Tens notado falhas a nivel de tv?e router está a funcionar bem?
Bom dia e obrigado mais uma vez pela ajuda.
O distancia quase que dobrou, não sei por onde eles andaram a meter os cabos desta vez, tem estado a chover e com o trabalho não tenho tido tempo para tentar descobrir, dai perguntar se agora a linha não da mais debito.
As falhas são relativas a tv, o serviço esta lento (muito mais do que o usual) demora para mudar de canal, aceder a conteúdos gravados, e esta sempre a ter paragens de segundos - a imagem prende e depois retoma (já fiz os restarts usuais depois de a linha ter caido/voltado). os meus testes de velocidade mostram tambem que só tenho disponível 14mb com tudo desligado excepto o computador de testes - testado de 4 formas diferentes (pt/sapo, speedtest, fccn, e um programa que encontrei chamado -medvel) aqui a questão da velocidade aparece porque ao fim do dia quando toda gente esta em casa = 2 tv's, 1 com hd sempre ON e computador (mais velocidade melhor lol).
vou deixar rolar ate segunda e se continuar vou tentar que me vejam as ligações em casa ou ate trocarem o rooter, o thomson ainda e o melhor'sito que por ai anda? desde que meti o meo nunca troquei de equipamentos ja la vão 4 ou mais anos.
Cumprimentos, Irf
O distancia quase que dobrou, não sei por onde eles andaram a meter os cabos desta vez, tem estado a chover e com o trabalho não tenho tido tempo para tentar descobrir, dai perguntar se agora a linha não da mais debito.
As falhas são relativas a tv, o serviço esta lento (muito mais do que o usual) demora para mudar de canal, aceder a conteúdos gravados, e esta sempre a ter paragens de segundos - a imagem prende e depois retoma (já fiz os restarts usuais depois de a linha ter caido/voltado). os meus testes de velocidade mostram tambem que só tenho disponível 14mb com tudo desligado excepto o computador de testes - testado de 4 formas diferentes (pt/sapo, speedtest, fccn, e um programa que encontrei chamado -medvel) aqui a questão da velocidade aparece porque ao fim do dia quando toda gente esta em casa = 2 tv's, 1 com hd sempre ON e computador (mais velocidade melhor lol).
vou deixar rolar ate segunda e se continuar vou tentar que me vejam as ligações em casa ou ate trocarem o rooter, o thomson ainda e o melhor'sito que por ai anda? desde que meti o meo nunca troquei de equipamentos ja la vão 4 ou mais anos.
Cumprimentos, Irf
Bom dia.
Será que me podiam dizer como estão os valores da minha linha:
Ligação DSL
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 0 dias, 0:09:49
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 8.127
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 1,59 / 302,37
Potência de Saída (up/down) : 12,2 / 19,0
Atenuação na linha (Up/Down) : 14,4 / 29,0
Margem SN (Up/Down) : 14,3 / 17,6
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 1 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 1
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 0
Obrigado
Será que me podiam dizer como estão os valores da minha linha:
Ligação DSL
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 0 dias, 0:09:49
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 8.127
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 1,59 / 302,37
Potência de Saída (up/down) : 12,2 / 19,0
Atenuação na linha (Up/Down) : 14,4 / 29,0
Margem SN (Up/Down) : 14,3 / 17,6
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 1 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 1
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 0
Obrigado
Bom dia.
Será que me podiam dizer como estão os valores da minha linha:
Ligação DSL
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 0 dias, 0:09:49
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 8.127
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 1,59 / 302,37
Potência de Saída (up/down) : 12,2 / 19,0
Atenuação na linha (Up/Down) : 14,4 / 29,0
Margem SN (Up/Down) : 14,3 / 17,6
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 1 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 1
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 0
Obrigadoboa tarde a tua linha está boa e da para possivel aumento!dá para 11megas de donwload(12megas ja fica muito no limite)ou seja podes ficar com 11/1megas o que já te dá tb para ter canais HD!manda mensagem para facebook da Meo ou tweet para tweeter da Meo,isso gratis!a pagar chamada telefonica para 16209 cumprimentos
Será que me podiam dizer como estão os valores da minha linha:
Ligação DSL
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 0 dias, 0:09:49
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 8.127
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 1,59 / 302,37
Potência de Saída (up/down) : 12,2 / 19,0
Atenuação na linha (Up/Down) : 14,4 / 29,0
Margem SN (Up/Down) : 14,3 / 17,6
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 1 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 1
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 0
Obrigadoboa tarde a tua linha está boa e da para possivel aumento!dá para 11megas de donwload(12megas ja fica muito no limite)ou seja podes ficar com 11/1megas o que já te dá tb para ter canais HD!manda mensagem para facebook da Meo ou tweet para tweeter da Meo,isso gratis!a pagar chamada telefonica para 16209 cumprimentos
Muito obrigado pela rápida ajuda. Neste caso esta linha é a linha do meu vizinho do lado, e eu como vou meter meo iptv nos primeiros dias de fevereiro queria ter uma ideia se já dava para eu ter canais hd, visto que ele não os tem. Será que a minha nova linha terá valores piores do que a dele? Quanto é o mínimo de sincronização para ver canais hd?
boa tarde,se tiveres ligado ao mesmo PD(caixa preta)a partida deverá dar para os 11/1megas,valores minimos suficientes para teres canais HD!mas pergunta ao tecnico que te for instalar o serviço qual a velocidade que a linha aguenta e pede lhe para te sincronizar ao maximo para teres os canais HD(valor minimo para canais HD é 11megas de donwload)!cumprimentos
Já agora, aqui deixo os valores (onde estou a residir agora). Agradeço que me digam como estão os sinais pois de aDSL pouco percebo. De salientar que possuiamos a antiga ligação de 15 mbps que entretanto passou a ser Meo Total 24. O que vejo é que continuo com apenas 12 mbps reais, estando sincronizado a 16 mbps. Porque motivo não nos passaram para 24 ou perto disso???
Uptime do sistema: 0 dias, 3:14:48
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 11,30 / 620,12
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,3
Atenuação na linha (Up/Down) : 7,8 / 15,5
Margem SN (Up/Down) : 15,9 / 14,9
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 13 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 13
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 9
Uptime do sistema: 0 dias, 3:14:48
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 11,30 / 620,12
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,3
Atenuação na linha (Up/Down) : 7,8 / 15,5
Margem SN (Up/Down) : 15,9 / 14,9
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 13 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 13
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 9
https:// Postado originalmente por danifcp
[img]images/buttons/viewpost-right.png[/img]
boa tarde,se tiveres ligado ao mesmo PD(caixa preta)a partida deverá dar para os 11/1megas,valores minimos suficientes para teres canais HD!mas pergunta ao tecnico que te for instalar o serviço qual a velocidade que a linha aguenta e pede lhe para te sincronizar ao maximo para teres os canais HD(valor minimo para canais HD é 11megas de donwload)!cumprimentos
Muito obrigado pela ajuda.
Quando estiver na altura da instalação depois aviso.
[img]images/buttons/viewpost-right.png[/img]
boa tarde,se tiveres ligado ao mesmo PD(caixa preta)a partida deverá dar para os 11/1megas,valores minimos suficientes para teres canais HD!mas pergunta ao tecnico que te for instalar o serviço qual a velocidade que a linha aguenta e pede lhe para te sincronizar ao maximo para teres os canais HD(valor minimo para canais HD é 11megas de donwload)!cumprimentos
Muito obrigado pela ajuda.
Quando estiver na altura da instalação depois aviso.
https:// Postado originalmente por Abilio_KID
[img]images/buttons/viewpost-right.png[/img]
Já agora, aqui deixo os valores (onde estou a residir agora). Agradeço que me digam como estão os sinais pois de aDSL pouco percebo. De salientar que possuiamos a antiga ligação de 15 mbps que entretanto passou a ser Meo Total 24. O que vejo é que continuo com apenas 12 mbps reais, estando sincronizado a 16 mbps. Porque motivo não nos passaram para 24 ou perto disso???
Uptime do sistema: 0 dias, 3:14:48
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 11,30 / 620,12
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,3
Atenuação na linha (Up/Down) : 7,8 / 15,5
Margem SN (Up/Down) : 15,9 / 14,9
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 13 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 13
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 9
boa noite,ADSL não é fibra onde te garantem as velocidades contratadas!no serviço adsl(que é cobre)existem muitos factores para não teres a velocidade de 24megas!alias rarissimas são as pessoas que o têem!desde já distância entre a tua casa a central,quanto mais longe tiveres menos velocidades irás ter,estado do cobre,clientes ligados a central onde estás!esses factores são decisivos para ter menos ou mais velocidade na linha!e se reparares eles garantem ATÉ 24megas!ou seja,eles tem sempre esse argumento para o lado deles!quanto a tua linha está boa e estavel,portanto dái estas bem!quanto a esses 12megas fizes te o teste com alguma box ligada?é que for com a box ligada consome te a volta de 2 a 4megas em canais SD e 6megas em canais HD!nunobatista1903 na boa estamos ca é para isso https:// depois da feedback então,a malta do forum gosta sempre de saber e incentiva nos tb!cumprimentos
[img]images/buttons/viewpost-right.png[/img]
Já agora, aqui deixo os valores (onde estou a residir agora). Agradeço que me digam como estão os sinais pois de aDSL pouco percebo. De salientar que possuiamos a antiga ligação de 15 mbps que entretanto passou a ser Meo Total 24. O que vejo é que continuo com apenas 12 mbps reais, estando sincronizado a 16 mbps. Porque motivo não nos passaram para 24 ou perto disso???
Uptime do sistema: 0 dias, 3:14:48
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 16.383
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 11,30 / 620,12
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,3
Atenuação na linha (Up/Down) : 7,8 / 15,5
Margem SN (Up/Down) : 15,9 / 14,9
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 13 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 13
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 9
boa noite,ADSL não é fibra onde te garantem as velocidades contratadas!no serviço adsl(que é cobre)existem muitos factores para não teres a velocidade de 24megas!alias rarissimas são as pessoas que o têem!desde já distância entre a tua casa a central,quanto mais longe tiveres menos velocidades irás ter,estado do cobre,clientes ligados a central onde estás!esses factores são decisivos para ter menos ou mais velocidade na linha!e se reparares eles garantem ATÉ 24megas!ou seja,eles tem sempre esse argumento para o lado deles!quanto a tua linha está boa e estavel,portanto dái estas bem!quanto a esses 12megas fizes te o teste com alguma box ligada?é que for com a box ligada consome te a volta de 2 a 4megas em canais SD e 6megas em canais HD!nunobatista1903 na boa estamos ca é para isso https:// depois da feedback então,a malta do forum gosta sempre de saber e incentiva nos tb!cumprimentos
https:// Postado originalmente por danifcp
[img]images/buttons/viewpost-right.png[/img]
boa noite,ADSL não é fibra onde te garantem as velocidades contratadas!no serviço adsl(que é cobre)existem muitos factores para não teres a velocidade de 24megas!alias rarissimas são as pessoas que o têem!desde já distância entre a tua casa a central,quanto mais longe tiveres menos velocidades irás ter,estado do cobre,clientes ligados a central onde estás!esses factores são decisivos para ter menos ou mais velocidade na linha!e se reparares eles garantem ATÉ 24megas!ou seja,eles tem sempre esse argumento para o lado deles!quanto a tua linha está boa e estavel,portanto dái estas bem!quanto a esses 12megas fizes te o teste com alguma box ligada?é que for com a box ligada consome te a volta de 2 a 4megas em canais SD e 6megas em canais HD!nunobatista1903 na boa estamos ca é para isso https:// depois da feedback então,a malta do forum gosta sempre de saber e incentiva nos tb!cumprimentos
Obrigado pela resposta. Como já tinha dito, não estava muito habituado a estas coisas de aDSL, apesar de ter estado mais activo nos tempos da net por cabo (TV Cabo e TVTel) e posteriormente na fibra óptica da Meo. Sei das limitações da aDSL, aliás, nunca quis na vida possuir tal "aberração" (para mim, claro). Infelizmente fui morar com a minha maria e ela só tem aDSL nas redondezas (embora já haja cabos de fibra no prédio mas ainda sem serviço), encontrando-se perto da central telefónica (numa pequena vila do norte). O problema é que me parece não terem actualizado o serviço para, pelo menos, tentar uns 20 mbps ou coisa parecida. Acho mesmo que nem mexeram uma palha após tal "actualização".
Sou muito picuinhas com o facto de pagarmos como os clientes de 24 mbps e apenas conseguirmos usar metade da velocidade contratada. Se fosse na minha residência anterior já teria havido ameaças de desistências, ainda para mais agora que a fidelização está a terminar.
Tinha de escolher entre a mulher e a fibra... adivinha quem perdeu^^
[img]images/buttons/viewpost-right.png[/img]
boa noite,ADSL não é fibra onde te garantem as velocidades contratadas!no serviço adsl(que é cobre)existem muitos factores para não teres a velocidade de 24megas!alias rarissimas são as pessoas que o têem!desde já distância entre a tua casa a central,quanto mais longe tiveres menos velocidades irás ter,estado do cobre,clientes ligados a central onde estás!esses factores são decisivos para ter menos ou mais velocidade na linha!e se reparares eles garantem ATÉ 24megas!ou seja,eles tem sempre esse argumento para o lado deles!quanto a tua linha está boa e estavel,portanto dái estas bem!quanto a esses 12megas fizes te o teste com alguma box ligada?é que for com a box ligada consome te a volta de 2 a 4megas em canais SD e 6megas em canais HD!nunobatista1903 na boa estamos ca é para isso https:// depois da feedback então,a malta do forum gosta sempre de saber e incentiva nos tb!cumprimentos
Obrigado pela resposta. Como já tinha dito, não estava muito habituado a estas coisas de aDSL, apesar de ter estado mais activo nos tempos da net por cabo (TV Cabo e TVTel) e posteriormente na fibra óptica da Meo. Sei das limitações da aDSL, aliás, nunca quis na vida possuir tal "aberração" (para mim, claro). Infelizmente fui morar com a minha maria e ela só tem aDSL nas redondezas (embora já haja cabos de fibra no prédio mas ainda sem serviço), encontrando-se perto da central telefónica (numa pequena vila do norte). O problema é que me parece não terem actualizado o serviço para, pelo menos, tentar uns 20 mbps ou coisa parecida. Acho mesmo que nem mexeram uma palha após tal "actualização".
Sou muito picuinhas com o facto de pagarmos como os clientes de 24 mbps e apenas conseguirmos usar metade da velocidade contratada. Se fosse na minha residência anterior já teria havido ameaças de desistências, ainda para mais agora que a fidelização está a terminar.
Tinha de escolher entre a mulher e a fibra... adivinha quem perdeu^^
Boas a todos,
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 0 dias, 14:30:52
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 12.287
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 353,80 / 14,08
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,3
Atenuação na linha (Up/Down) : 6,7 / 13,5
Margem SN (Up/Down) : 13,5 / 16,7
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 0
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 0
Será que posso pedir para me aumentarem os valores de Up e Download... tenho contrato de 24Mb e gostava de pelo menos conseguir ligar a televisão em HD e conseguir continuar a ter uma net rápida e consistente. Se desse para chegar aos 18 Download e 3 Upload ficava BRUTAL (para o que estou acostumado). se desse mais qual seria o maximo se me souberem responder
Cumprimentos,
Ickon
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 0 dias, 14:30:52
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 12.287
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 353,80 / 14,08
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,3
Atenuação na linha (Up/Down) : 6,7 / 13,5
Margem SN (Up/Down) : 13,5 / 16,7
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 0
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 0
Será que posso pedir para me aumentarem os valores de Up e Download... tenho contrato de 24Mb e gostava de pelo menos conseguir ligar a televisão em HD e conseguir continuar a ter uma net rápida e consistente. Se desse para chegar aos 18 Download e 3 Upload ficava BRUTAL (para o que estou acostumado). se desse mais qual seria o maximo se me souberem responder
Cumprimentos,
Ickon
https:// Postado originalmente por ickon
[img]images/buttons/viewpost-right.png[/img]
Boas a todos,
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 0 dias, 14:30:52
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 12.287
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 353,80 / 14,08
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,3
Atenuação na linha (Up/Down) : 6,7 / 13,5
Margem SN (Up/Down) : 13,5 / 16,7
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 0
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 0
Será que posso pedir para me aumentarem os valores de Up e Download... tenho contrato de 24Mb e gostava de pelo menos conseguir ligar a televisão em HD e conseguir continuar a ter uma net rápida e consistente. Se desse para chegar aos 18 Download e 3 Upload ficava BRUTAL (para o que estou acostumado). se desse mais qual seria o maximo se me souberem responder
Cumprimentos,
Ickon
se fosse serviço fibra até conseguias,agora com ADSL esquece isso,além de que eles põe no site que é ATÉ 24megashttps://!o maximo que a tua linha pode dar é 15 megas de donwnload,quanto ao upload está no maximo que este serviço ADSL te pode dar,como a todos os clientes ADSL!ou seja a tua linha dá para 15/1 megas!cumprimentos
[img]images/buttons/viewpost-right.png[/img]
Boas a todos,
Informações sobre a ligação
Uptime do sistema: 0 dias, 14:30:52
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 12.287
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 353,80 / 14,08
Potência de Saída (up/down) : 12,1 / 19,3
Atenuação na linha (Up/Down) : 6,7 / 13,5
Margem SN (Up/Down) : 13,5 / 16,7
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 0 / 0
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 0 / 0
Erros de HEC (Up/Down): 0 / 0
Será que posso pedir para me aumentarem os valores de Up e Download... tenho contrato de 24Mb e gostava de pelo menos conseguir ligar a televisão em HD e conseguir continuar a ter uma net rápida e consistente. Se desse para chegar aos 18 Download e 3 Upload ficava BRUTAL (para o que estou acostumado). se desse mais qual seria o maximo se me souberem responder
Cumprimentos,
Ickon
se fosse serviço fibra até conseguias,agora com ADSL esquece isso,além de que eles põe no site que é ATÉ 24megashttps://!o maximo que a tua linha pode dar é 15 megas de donwnload,quanto ao upload está no maximo que este serviço ADSL te pode dar,como a todos os clientes ADSL!ou seja a tua linha dá para 15/1 megas!cumprimentos
https:// Postado originalmente por B1ll4
[img]images/buttons/viewpost-right.png[/img]
Que acham dos meus valores amigos ?
MEOTOTAL 24
http://i.imgur.com/2y0bXmd.png
lindos!estas no maximo que o serviço dá parabens és 1 sortudo!quem me dera
[img]images/buttons/viewpost-right.png[/img]
Que acham dos meus valores amigos ?
MEOTOTAL 24
http://i.imgur.com/2y0bXmd.png
lindos!estas no maximo que o serviço dá parabens és 1 sortudo!quem me dera
Boas, que acham destes valores?
Uptime do sistema: 2 dias, 5:05:17
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 8.127
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 133,03 / 1,50
Potência de Saída (up/down) : 12,2 / 19,3
Atenuação na linha (Up/Down) : 15,2 / 30,5
Margem SN (Up/Down) : 11,3 / 13,3
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 236 / 1
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 44 / 315
Erros de HEC (Up/Down): 21 / 2.200
Uptime do sistema: 2 dias, 5:05:17
Tipo de DSL: ITU-T G.992.5
Largura de banda (Up/Down) : 1.023 / 8.127
Dados transferidos (enviados/recebidos) : 133,03 / 1,50
Potência de Saída (up/down) : 12,2 / 19,3
Atenuação na linha (Up/Down) : 15,2 / 30,5
Margem SN (Up/Down) : 11,3 / 13,3
SistemaID do fornecedor (local/remoto): TMMB / ----
Chipset ID do fornecedor (local/remoto): BDCM / BDCM
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): -
Erro em segundos (local/remoto): 236 / 1
Erros de FEC (Up/Down): 0 / 0
Erros de CRC (activo/inactivo): 44 / 315
Erros de HEC (Up/Down): 21 / 2.200
tão bons e estavéis!nada a apontar https://
Boas,
Até à passada 5ª feira, tinha una miseros 12mb, mas dava para a net e para os canais HD...
De 5ª até ontem estive sem qualquer serviço, devido a um problema qualquer na central. Serviço reposto, a velocidade que tenho agora de net sao 8mb, e no 16209 tão com cenas para aumentara velocidade...
Estes são os dados da linha:
Antes tinha
Downstream Rate: 12 e qualquer coisa kbps
Upstream Rate: 1000 e qualquer coisa kbps
DSL Connection Details
DSL Line (Wire Pair): Line 1 (inner pair)
Protocol: G.DMT2+ Annex A
Downstream Rate: 8127 kbps
Upstream Rate: 978 kbps
Channel: Fast
Current Noise Margin: 14.9 dB (Downstream) 12.0 dB (Upstream)
Current Attenuation: 31.1 dB (Downstream) 11.7 dB (Upstream)
Current Output Power: 18.9 dBm (Downstream) 11.9 dBm (Upstream)
DSLAM Vendor Information: Country: {0xB5} Vendor: {BDCM} Specific: {0xF2A1}
PVC Info: 0/35
Internet Connection Details
Connection Type: PPPoE
Username: as14360043@3p.sapo.pt
Internet Address: 85.244.93.6
Subnet Mask: 255.255.255.255
Default Gateway: 194.65.169.193
Primary Domain Name Server: 194.65.47.43
Secondary Domain Name Server: 194.65.47.44
Domain:
Maximum Transmission Unit (MTU): 1492
Gateway Ping: Successful
DNS Communication: Successful
Configuration Server Post: Successful
Até à passada 5ª feira, tinha una miseros 12mb, mas dava para a net e para os canais HD...
De 5ª até ontem estive sem qualquer serviço, devido a um problema qualquer na central. Serviço reposto, a velocidade que tenho agora de net sao 8mb, e no 16209 tão com cenas para aumentara velocidade...
Estes são os dados da linha:
Antes tinha
Downstream Rate: 12 e qualquer coisa kbps
Upstream Rate: 1000 e qualquer coisa kbps
DSL Connection Details
DSL Line (Wire Pair): Line 1 (inner pair)
Protocol: G.DMT2+ Annex A
Downstream Rate: 8127 kbps
Upstream Rate: 978 kbps
Channel: Fast
Current Noise Margin: 14.9 dB (Downstream) 12.0 dB (Upstream)
Current Attenuation: 31.1 dB (Downstream) 11.7 dB (Upstream)
Current Output Power: 18.9 dBm (Downstream) 11.9 dBm (Upstream)
DSLAM Vendor Information: Country: {0xB5} Vendor: {BDCM} Specific: {0xF2A1}
PVC Info: 0/35
Internet Connection Details
Connection Type: PPPoE
Username: as14360043@3p.sapo.pt
Internet Address: 85.244.93.6
Subnet Mask: 255.255.255.255
Default Gateway: 194.65.169.193
Primary Domain Name Server: 194.65.47.43
Secondary Domain Name Server: 194.65.47.44
Domain:
Maximum Transmission Unit (MTU): 1492
Gateway Ping: Successful
DNS Communication: Successful
Configuration Server Post: Successful
Boas a todos e parabens pelo novo look.
Vejam aqui os meus dados se está bom ou dá para subir.
Ligação DSL
http://192.168.1.254/images/bull__md.gif
Informações sobre a ligação
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Uptime do sistema:
5 dias, 8:44:56
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Tipo de DSL:
ITU-T G.992.5
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]:
1.023 / 8.127
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]:
208,06 / 1,27
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Potência de Saída (up/down) [dBm]:
12,2 / 19,3
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Atenuação na linha (Up/Down) [dB]:
14,9 / 30,0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Margem SN (Up/Down) [dB]:
12,2 / 17,9
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
SistemaID do fornecedor (local/remoto):
TMMB / ----
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Chipset ID do fornecedor (local/remoto):
BDCM / BDCM
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Perda de enquadramento (local/remoto):
0 / 0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Perda de sinal (local/remoto):
0 / 0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Perda de alimentação (local/remota):
0 / 0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Perda de ligação (remota):
-
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Erro em segundos (local/remoto):
1.791 / 0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Erros de FEC (Up/Down):
0 / 0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Erros de CRC (activo/inactivo):
22 / 1.815
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Erros de HEC (Up/Down):
3 / 4.406
Vejam aqui os meus dados se está bom ou dá para subir.
Ligação DSL
http://192.168.1.254/images/bull__md.gif
Informações sobre a ligação
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Uptime do sistema:
5 dias, 8:44:56
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Tipo de DSL:
ITU-T G.992.5
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Largura de banda (Up/Down) [kbps/kbps]:
1.023 / 8.127
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]:
208,06 / 1,27
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Potência de Saída (up/down) [dBm]:
12,2 / 19,3
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Atenuação na linha (Up/Down) [dB]:
14,9 / 30,0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Margem SN (Up/Down) [dB]:
12,2 / 17,9
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
SistemaID do fornecedor (local/remoto):
TMMB / ----
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Chipset ID do fornecedor (local/remoto):
BDCM / BDCM
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Perda de enquadramento (local/remoto):
0 / 0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Perda de sinal (local/remoto):
0 / 0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Perda de alimentação (local/remota):
0 / 0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Perda de ligação (remota):
-
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Erro em segundos (local/remoto):
1.791 / 0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Erros de FEC (Up/Down):
0 / 0
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Erros de CRC (activo/inactivo):
22 / 1.815
http://192.168.1.254/images/spacer.gif
Erros de HEC (Up/Down):
3 / 4.406
Penso que daria para puxar um pouco mais no download.
Tens valores identicos aos meus e estou com 1.023 ul / 11.799 dl.
Tens valores identicos aos meus e estou com 1.023 ul / 11.799 dl.
Reputação 5
escreveu:
Boas a todos e parabens pelo novo look.
Vejam aqui os meus dados se está bom ou dá para subir.
Olá nunobatista1903, obrigado, e bem-vindo de volta :)
Dá para 1/12.
exactamente mais que isso fica na pele!para mais de 11 nem acredito que ponham,já que ficarias com a margem abaixo de 10dbs!e já agora parabéns pelo nova imagem do forum,está EXCELENTE!cumprimentos
GreenHead escreveu:
Penso que daria para puxar um pouco mais no download.
Tens valores identicos aos meus e estou com 1.023 ul / 11.799 dl.
Página 34 / 49
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.