Pergunta

Upgrade Internet nao funciona!

  • 26 July 2020
  • 7 respostas
  • 584 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Fiz um upgrade de internet de 100 para 500 megas no meu pacote MEO, para o qual renovei uma fidelização de 24 meses e foi-me referido que o pacote negociado ficaria ativo de imediato, mas até agora ainda não tenho o upgrade a funcionar. 

Pagamos por um serviço que deveria ser actualizado logo após a venda/envio da confirmação da adesão.

Qual a solução para esta situação que é recorrente com vários clientes? 

É normal e já aceitável a inércia e a inexistente preocupação? O Cliente é que deve reclamar? E procurar resolver? 

Se existe tanta insistência na venda dos pacotes e serviços, porquê a inexistência na verificação dos serviços após adesão por parte dos clientes? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 1
Crachá +5

Nunca é imediato eles só aumentam a velocidade depois de uns 3 dias porque a informação demora a ser processada pela meo

Crachá

Boas mesmo apos fazer upgrade de velocidade caso tenho o technicolor v3 ou TG784n  , tem que ligar o 16209 a pedir troca de hgw , se apos 5 dias ainda não tiver a velocidade contratada com outro router sem ser os acima mencionado , liga tambem 16209 para ser feita a devida reclamação relativamente a demora 

Boas @Ruben_Silva_FOT

 

Peço ajuda; ligo para o 16209 e peço a troca de "hgw"?! Não entendo o significado... Só sei que o router é um Technicolor TG784n v3 e tudo se mantém igual!

Pago para ter um serviço melhor; impingem os contratos fidelização com novas ofertas... E sou eu é que tenho que procurar resolver os problemas sozinho e andar atrás das vossas excelências da MEO? a mendigar que coloquem o serviço acordado nas novas condições contratuais?

 

Nunca é imediato eles só aumentam a velocidade depois de uns 3 dias porque a informação demora a ser processada pela meo

Já passaram 9 dias e não aconteceu nada @Fabianski !

Crachá +1

Bom dia. 

Eu também tinha  200/100 de velocidade com o router TG784 v3 e quando fiz renovação actualizaram para os 500Mbps no entanto o router ficou o mesmo, depois de reclamar que o router não dava para jogar porque não tinha velocidade suficiente vieram substituir pelo TG789vac v2 no entanto as portas 1 a 4 continuam a 100Mbps pelo que vou ter que reclamar outra vez. 

E de cada vez que se telefona está-se que tempos à espera e é mais um valor a pagar que vem na factura quando não devia ser cobrado, ainda temos que andar atrás deles a exigir que nos dêm aquilo a que temos direito.

Reputação 1
Crachá +5

Desculpe não ter respondido mas estou sem internet porque a meo n fez a instalação por causa de um erro pequenino de morada que já foi alterado mas n fazem o agendamento uma vergonha entretanto o contrato com a nos e fiquei offline neste momento estou a usar o wifi do shopping

Enfim a meo é uma vergonha, cheia de mafiosos

Fiz um upgrade de internet de 100 para 500 megas no meu pacote MEO, para o qual renovei uma fidelização de 24 meses e foi-me referido que o pacote negociado ficaria ativo de imediato, mas até agora ainda não tenho o upgrade a funcionar. 

Pagamos por um serviço que deveria ser actualizado logo após a venda/envio da confirmação da adesão.

Qual a solução para esta situação que é recorrente com vários clientes? 

É normal e já aceitável a inércia e a inexistente preocupação? O Cliente é que deve reclamar? E procurar resolver? 

Se existe tanta insistência na venda dos pacotes e serviços, porquê a inexistência na verificação dos serviços após adesão por parte dos clientes? 

Acabei à momentos de contactar a MEO pelo mesmo assunto e foi-me referido que o problema á a placa de rede do meu desktop não suportar velocidades superiores a 100 Mbps, portanto terei que actualiazar a placa de rede, a fim de poder receber a velocidade de 500 Mbps constantes do upgrade feito à 3 dias atrás