Resolvido

UP30GB

  • 1 March 2023
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Crachá

Recebi uma mensagem para responder se queria 30 GB para cada cartão por 5 euros. Respondi e não me atribuem. Depois de ir a uma loja física responderam-me que só no próximo mês porque já tinha alterado o tarifário naquele mês. Só no mês seguinte seria viável. Perguntei no mês seguinte ou 30 dias depois? Responderam-me no mês seguinte. Hoje 1 de Março continuam a não atribuirem-me os 30 GB por cartão. Serão 30 dias ou mês seguinte?

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Solução por Ricardo27 1 March 2023, 11:10

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6 respostas

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Crachá +24

Normalmente teria sido quando renovaram os plafons, ou seja, à meia noite de hoje. Tente desligar e voltar a ligar os dados móveis, ou reiniciar o telemóvel.

Mas provavelmente não vai resultar… se não resultar terá que ver novamente com o apoio ao cliente.

Crachá

Desde já obrigado pela atenção. 

Mas já tentei isso... e nada. A ver o que se passa vou à loja novamente!

Reputação 7
Crachá +24

é porque não deve ter sido atribuído no sistema… tem que tirar isso a limpo. Depois se quiser deixe aqui feedback do que lhe disseram na loja.

Crachá

Resolvido na loja.

Havia supostamente activo 9GB no pacote família. Não percebi o porquê de mandarem-me sms para aderir através de sms! 

Reputação 7
Crachá +24

Então e os 30GB?

Crachá

Sim activaram!