Resolvido

Troca de Router

  • 9 August 2023
  • 8 respostas
  • 337 visualizações

Crachá

Bom dia

Liguei para o apoio técnico a queixar-me de velocidades lentas 10-20Mb download. Quem atendeu perguntou que router tinha… eu disse que tinha um router antigissimo (preciso de uma outra caixa que está ao lado para receber a fibra). Ela disse que ia enviar novamente um router por transportadora. Disse que demorava 2 dias a chegar… já passou 1 semana e nada. 
Se isto não se alterar vou cancelar o contrato por não estar a ter a velocidade contratada.

icon

Solução por NeoPayne 9 August 2023, 21:08

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +22

O melhor é ligar 16209 e ver o ponto da situação.

Crachá

O melhor é ligar 16209 e ver o ponto da situação.



Estou a aescrever aqui no fórum porque já estive 15min em espera para o 16209 e NADA!!! Muita avaria devem  atender​​​​​​

Reputação 7
Crachá +22

Mas pelo fórum não vai ter solução é um fórum , somos todos clientes.

Pode colocar pela área de cliente.

Crachá

Mas pelo fórum não vai ter solução é um fórum , somos todos clientes.

Pode colocar pela área de cliente.

Pensava que também havia aqui “técnicos” a responder aos clientes.

Reputação 7
Crachá +22

Não , aqui existem clientes que com a sua experiência vão ajudando .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se existissem funcionários deixaria de ser um forum, passava a ser um atendimento ao cliente.

Crachá

boas

 

se existissem funcionários deixaria de ser um forum, passava a ser um atendimento ao cliente.

Se calhar era melhor visto que o atendido ao cliente é uma vergonha

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

passariam a ser duas vergonhas...assim é só uma...

Responder