Transferencia serviços sem caixa PDO

  • 19 July 2023
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Cliente MEO à 15 anos. Devido a mudança de residência, foi agendada a transferência de serviços MEO entre moradas.

Quando o técnico foi proceder à instalação na mova morada, não foi possível pois não havia a caixa PDO para a fibra. Dado que não deu alternativa, dirigi-me à loja MEO no strada, que me encaminhou para a loja de Loures onde me cederam um hotspot e cartão a titulo de empréstimo, para ter internet ate a instalação estar concluída.

Passsados 8 dias o cartão ficou sem internet. Dirigi-me à loja do Strada onde não souberam explicar o que sucedeu com o cartão, e deram novo cartão. Passados poucos dias o cartão acabou novamente. E tem sido assim há mais de duas semanas: não explicam se o cartão é limitado a dados ou tempo, não arranjam solução definitiva, e não me garantem os serviços mínimos estando eu a pagar a mensalidade total. Apresentei queixa na loja do strada, no portal do cliente, através do provedor do cliente e no portal da queixa. Sem qualquer resposta ate ao momento.

Ontem, 18 Julho, dirigi-me à loja MEO das Picoas pois o cartão acabou novamente. Exigi uma solução definitiva: deram-me um cartão, que segundo disseram é limitado a 30 gb de dados. Um cartão, que dado o meu trafego de internet, nem para dois dias vai ser suficiente. Solicitei o livro de reclamações.

Não é concebível em 2023 uma operadora ter serviços desta qualidade, agir assim com os seus clientes e não cumprir os serviços mínimos associados a um contrato.

Alerto todos os clientes para esta situação e denunciem!

Ricardo27 9 meses atrás

Têm 30 dias uteis para fazer a ligação. E a verdade é que não são obrigados a garantir a mesma tecnologia na nova morada. Ou seja, até podem chegar à conclusão que não é viável colocar fibra. Depois terá que aceitar a tecnologia por eles apresentada, ou rescinde o contrato. Isto, se não tiver fidelização a decorrer na morada antiga.

Quanto ao hotspot e cartão, não vai acreditar, mas até estão a ser simpáticos. Não são obrigados a fazê-lo. Existem inúmeros casos parecidos no fórum, em que isso não foi providenciado.

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Têm 30 dias uteis para fazer a ligação. E a verdade é que não são obrigados a garantir a mesma tecnologia na nova morada. Ou seja, até podem chegar à conclusão que não é viável colocar fibra. Depois terá que aceitar a tecnologia por eles apresentada, ou rescinde o contrato. Isto, se não tiver fidelização a decorrer na morada antiga.

Quanto ao hotspot e cartão, não vai acreditar, mas até estão a ser simpáticos. Não são obrigados a fazê-lo. Existem inúmeros casos parecidos no fórum, em que isso não foi providenciado.

Responder