Cliente MEO à 15 anos. Devido a mudança de residência, foi agendada a transferência de serviços MEO entre moradas.
Quando o técnico foi proceder à instalação na mova morada, não foi possível pois não havia a caixa PDO para a fibra. Dado que não deu alternativa, dirigi-me à loja MEO no strada, que me encaminhou para a loja de Loures onde me cederam um hotspot e cartão a titulo de empréstimo, para ter internet ate a instalação estar concluída.
Passsados 8 dias o cartão ficou sem internet. Dirigi-me à loja do Strada onde não souberam explicar o que sucedeu com o cartão, e deram novo cartão. Passados poucos dias o cartão acabou novamente. E tem sido assim há mais de duas semanas: não explicam se o cartão é limitado a dados ou tempo, não arranjam solução definitiva, e não me garantem os serviços mínimos estando eu a pagar a mensalidade total. Apresentei queixa na loja do strada, no portal do cliente, através do provedor do cliente e no portal da queixa. Sem qualquer resposta ate ao momento.
Ontem, 18 Julho, dirigi-me à loja MEO das Picoas pois o cartão acabou novamente. Exigi uma solução definitiva: deram-me um cartão, que segundo disseram é limitado a 30 gb de dados. Um cartão, que dado o meu trafego de internet, nem para dois dias vai ser suficiente. Solicitei o livro de reclamações.
Não é concebível em 2023 uma operadora ter serviços desta qualidade, agir assim com os seus clientes e não cumprir os serviços mínimos associados a um contrato.
Alerto todos os clientes para esta situação e denunciem!