Tenho um Ponto de Fibra da dst a frente de casa

  • 3 September 2023
  • 2 respostas
  • 59 visualizações

Tenho um Ponto de Fibra da dst a frente de casa, essa informação obtida por 2 equipas distintas do apoio ao cliente da Meo que vieram ao terreno prestar outros serviços.


Tentei varias vezes ao longo destes messes entrar em contacto pelo apoio ao cliente e ( em todas as tentativas) passado algumas trocas de departamento e algum tempo, chegaram a conclusão que não havia serviço fibra, só haveria para empresas, que é verdade, a MEO na (rua 1º de maio, foros de albergaria, Alcácer do sal, 7580-311) só tem fibra para empresas, mas sendo que existe 1 ponto dst e sendo uma prática comum da empresa usufruir da mesma rede para entregar esses tipos de serviço, acho um pouco estranho quando vou conferir a cobertura no próprio site da MEO e obter a confirmação do serviço de fibra, 2 equipas confirmarem-me também (inclusive indicar-me onde está, e dizer-me que residências já tem instalado), e depois passado meses de tentativas via apoio ao cliente essas confirmações serem todas negadas.

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

sendo de empresas nada a fazer...

Reputação 7
Crachá +21

A 1a foto é de um pd (ponto de distribuição) de cobre, não fibra. Se for essa caixa que refere, não é fibra

 

Nesse poste so se vê a passar um cabo de fibra, sem nenhuma caixa terminal

Responder