tempo de espera avarias

  • 2 June 2020
  • 4 respostas
  • 68 visualizações

Tempo de espera para atendimento de avarias 

 


4 respostas

Reputação 3
Crachá +6

Bom dia

A nossa Linha de Apoio Técnico, 16209 funciona 24/h, dia e pode neste momento estar com um pouco de atraso no atendimento, face ao momento que estamos a viver.

Crachá +1

Desde 2 de Janeiro que o cabo de fibra óptica se encontra cortado na rua, apesar de várias reclamações para o nº 16209, niguem vem reparar estando sem serviço. A que departamento se deve ligar para resolver o assunto?

Reputação 7
Crachá +24

@rosendo12

É mesmo o 16209. Dão alguma razão pela demora? 

Crachá +1

@rosendo12

É mesmo o 16209. Dão alguma razão pela demora? 


não dão qualquer razão, mais um dia ou dois e vou mudar para a operadora NOS.

Responder