Afinal há ou não há?
Há vários meses que andam aqui na zona a instalar a rede de fibra ótica.
Em novembro perguntei a um dos trabalhadores se havia alguma previsão de quando estaria disponível e ele respondeu “ de certeza antes do natal”!
Mas chegou o fim do ano e nada.
Entretanto vou verificando a cobertura no site … até que, há cerca de 15 dias, “PARABÉNS!”!!!
Liguei para a linha de apoio ao cliente, aquela linha que nós pagamos, vários minutos de encaminhamentos e reencaminhamentos de chamadas e finalmente... “não… não tem… quer dizer, tem mas ainda não está disponível… andam a fazer testes… quando estiver disponível ligamos...”!
(escusado será dizer que cobraram a chamada).
Ontem andou aqui na zona um senhor a bater á porta das casas e a informar as pessoas que podem já fazer a adesão á fibra, já está disponível.
Liguei agora para alterar o serviço, fazer novo contrato e… “não… não está disponível, quando estiver disponível é informado!”.
Uma casa “sem rei nem roque!”, uns dizem que sim, outros dizem que não, o teste de cobertura no site diz que tem (seja por pesquisa por código postal, seja pelo nº de telefone fixo), ligamos para a MEO não tem e pagamos as chamadas, claro…
Eu sou cliente MEO há vários anos, desde 1998, atualmente pago mais de 100 € todos os meses, não tenho fidelização há vários anos e não estou nada satisfeito com esta treta de “tem não tem” e muito menos de andar a pagar chamadas para uns contradizerem os outros…
Já estive mais longe de mandar desligar tudo e o que não falta são operadores… sim, eu sei que são iguais, mas gosto pouco que brinquem com a minha cara...