Skip to main content
Pergunta

Técnico não compareceu à intervenção agendada

• July 1, 2026
  • 3 respostas
  • 40 visualizações

Boa tarde.

Tinha uma intervenção técnica agendada para hoje, dia 01/07/2026, entre as 08h00 e as 12h00, para resolução de uma avaria na Internet.

Infelizmente, ninguém compareceu nem fui contactada para justificar o incumprimento da marcação.

Tentei contactar a assistência técnica e encontro-me há quase 2 horas em espera, sem conseguir falar com qualquer operador.

O que devo fazer para que esta situação seja resolvida com urgência?

Obrigada.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@scsosorio 

Tenho Imensa Pena pela Situação 😕

Não Recebeu Nenhum SMS (Verifique no Spam) ou Informação sobre o Motivo? 

Através da sua app my MEO indo em "Perfil" > "Agendamentos e Visitas" Não Consegue Verificar o Estado da Situação, ou Re-Marcar a Visita Técnica?

Suguiro que Experimente Ainda Utilizar o Assistente Digital no my MEO > para Reportar a Situação Novamente

Infelizmente, Devido a um Problema Geral no Serviço de TV da MEO, as Linhas de Apoio estão Sobrecarregadas e com Imenso Tempo de Espera

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • July 1, 2026

Olá ​@scsosorio 

Infelizmente a linha deve estar sobrecarregada com clientes a ligarem devido aos problemas gerais que estão a afetar o serviço de TV do MEO.

Sugiro que aguarde em espera ou ligue novamente mais tarde.

• Autor
  • Principiante
  • July 1, 2026

Obrigada pela resposta ​@ana_Paula mas estive á espera das 8h ás 12h mais 2 horas ao telefone. Há limites…

@Rafa_UserFiberMEO tenho a avaria dada como concluída nos pedidos, ninguém cá veio e a avaria mantém-se, sinceramente não entendo…

Fiz uma exposição á provedoria do cliente, vou aguardar. Já perdi a conta ás horas gastas com este assunto. É bastante chato.

O Problema Geral no Serviço de TV da MEO não justifica a falta de resposta á minha situação. Se não podiam vir hoje avisavam e reagendávamos. Chama-se profissionalismo.

Obrigada a ambos pelas respostas.