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boa tarde 

 

Venho por este meio tentar obter alguma resposta, visto que pelo apoio ao cliente avarias 16209 ninguem atende, da ultima vez que liguem foram duas horas sem ninguem atender.

Gostaria de perguntar o que se passa com o sinal da rede movel na zona sao salvador - cercal cadaval, Os telemoveis quase não tem rede, a rede de internet movel 4g quase não existe. Pois fibra nem pensar quando o provedor do meo nos disse que a meio de 2022 final estaria instalada.

Foi para isto que aumentaram os preços? 

obrigado

 

 

Quanto ao sinal só mesmo no departamento técnico poderão informar pormenores. 

O resto é mais uma prova que não se consegue informações concretas e verdadeiras sobre o plano da expansão da rede de fibra. 


Eu até tentava o departamento tecnico, mas como referi anteriormente não consigo que atendam o telefone, da ultima vez foram duas horas a ouvir musica.

serviço muito mau.


E a palhaçada continua!!!!!!! A preparar carta de reclamação para ser enviada para a anacom.


boas

 

se esperar um resposta da ANACOM...mais rápido atendem o telefone...a ANACOM não faz qualquer gestão de reclamações entre operadoras e clientes...


Boa tarde.

 Desde o desligamento da rede móvel 3G da operadora MEO, no último dia do mês de outubro nso Açores, verifiquei que o serviço da operadora ficou deveras bastante degradado desde as chamadas móveis quer do serviço de banda larga. Reportado o problema ao serviço de apoio ao cliente, fui informado que a rede 4G ficou saturada com o elevado num3de clientes ligados a esta rede e em relação à rede 5G, embora os nossos equipamentos em casa já suportem esta rede e surge esta banda a operadora informou que ainda não existe na minha localidade. Reportado que foi por 3 vezes e com um prazo de 36 horas para obter uma resposta da operadora em relação a estas reclamações até ao dia de hoje e com reforço de ontem, não existe até ao momento qualquer resposta, deixamos inclusive de ter rede móvel em partes da monha habitação. Ontem deixei claro que se não obtivesse resposta em tempo útil cancelaria o serviço móvel pois nas outras operadoras o problema não existe.


Gostaria de saber a razão do sinal em Sines ser muito fraco. O sinal de rede no telemóvel raramente passa dos 2 traços quando antes andava sempre no máximo.


@RuiJesus

Talvez uma avaria nalguma torre de comunicação... Questione pelo apoio técnico. 


As próprias equipas técnicas da operadora estão com problemas na realização de testes e acesso à rede afim de proceder a testes da rede fibra através das aplicações nos equipamentos móveis, bem como o envio de mensagens aos clientes de forma a podermos saber detalhes do seu procurso e finalizar o processo de avaria.

 

A MEO a ser MEO