Serviços Sofríveis

  • 11 September 2023
  • 2 respostas
  • 22 visualizações

Crachá

Serviços MEO estão sofríveis de algum tempo para cá, tenho internet Fixa em casa pago 500megas e tenho nem 10 megas de vel donwload. Aspáginas não abrem com imagens muitas vezes. Uso o serviço para trabalhar e neste momento a MEO está me a ganhar em largos euros.

Troquei já o modem e tudo continua igual, serviço lento e com baixa capacidade de download. 

 

P.Ribeiro 7 meses atrás

Serviços MEO estão sofríveis de algum tempo para cá, tenho internet Fixa em casa pago 500megas e tenho nem 10 megas de vel donwload. Aspáginas não abrem com imagens muitas vezes. Uso o serviço para trabalhar e neste momento a MEO está me a ganhar em largos euros.

Troquei já o modem e tudo continua igual, serviço lento e com baixa capacidade de download. 

 

Boa noite, 10 megas, efetivamente é muito pouco já reportou a situação certo? Daí a troca do modem? Terá que reportar novamente no intuito da ligação ser verificada novamente, via fórum não conseguirá obter apoio no sentido de solução para a questão que apresenta. 

Ver original

2 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Serviços MEO estão sofríveis de algum tempo para cá, tenho internet Fixa em casa pago 500megas e tenho nem 10 megas de vel donwload. Aspáginas não abrem com imagens muitas vezes. Uso o serviço para trabalhar e neste momento a MEO está me a ganhar em largos euros.

Troquei já o modem e tudo continua igual, serviço lento e com baixa capacidade de download. 

 

Boa noite, 10 megas, efetivamente é muito pouco já reportou a situação certo? Daí a troca do modem? Terá que reportar novamente no intuito da ligação ser verificada novamente, via fórum não conseguirá obter apoio no sentido de solução para a questão que apresenta. 

Reputação 7
Crachá +22

Esses valores devem ser por Wi-Fi e depende da velocidade contratada, constatei hoje na minha rede que Wi-Fi está a metade , cabo está bem , deve  haver constrangimentos por causa da trovoada, vou aguardar mais uns dias para ver se volta ao normal .

Mas para esses valores o seu router deve ter queimado com a trovoada, ligue 16209

Responder