Estou com o serviço suspenso após pagar a fatura.
Como devo proceder com URGÊNCIA?
Solução por NeoPayne
Ver originalEstou com o serviço suspenso após pagar a fatura.
Como devo proceder com URGÊNCIA?
Solução por NeoPayne
Ver originalLimite era 11/5. O pagamento foi efetuado hoje por MB WAY.
boas
e o serviço já estava cortado??
boas
agora pode demorar ate 15 dias uteis a repor.
Boa noite.
Nesse tipo de situação em que o serviço se encontra suspenso por falta de pagamento, se o pagamento for feito na loja a reativação do serviço é quase imediata.
Caso tenha efetuado o pagamento através de entidade e referência, o serviço poderá demorar entre 24-48H para dar entrada no sistema como pago.
Poderá sempre dirigir-se a uma loja com o comprovativo de pagamento para acelerar o processo.
Cumprimentos,
boas
em loja, multibanco, transferencia...nada é garantido que seja quase de imediato...tudo depende do momento do automatismo da plataforma.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.