Pergunta

Serviço não funciona

  • 7 July 2020
  • 8 respostas
  • 69 visualizações

Crachá +1

Boa noite, no espaço de 1 mês o meu serviço não funciona, o modem fica com as luzes a piscar e não dá nada durante dois dias.

Deixo mensagem nas reclamações ninguém diz nada, ou faz alguma coisa, parece que vou acabar por mudar serviço.

 

Não recomendo MEO para ninguém!!!!


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente contactar o apoio ao cliente ou técnico não tem sido fácil. Existem várias queixas no fórum nesse sentido. Resta esperar que a situação se normalize minimamente em breve. 

Crachá +1

Sim, mas estou a pagar para chegar a casa e ter serviço e não para esta sempre sem ele. Se eles não podem prestar o serviço em condições agarram e fecham a loja.

Reputação 7
Crachá +24

Você e todos os outros clientes. Não sei o que se está a passar. Já antes do covid as queixas no fórum eram em crescendo. Com o covid foi o caos e até se compreende, mas depois de 4 meses era de esperar que as coisas começassem a entrar nos eixos. Infelizmente parece que ainda estamos longe.

Crachá +1

Eu ja fiz uma reza para mim,  quer que ponha uma vela para si?

Reputação 7
Crachá +24

Mal não deve fazer 😁

Crachá +1

Amém , é a unica coisa que vai mudar com esta empresa 

Reputação 7
Crachá +24

Sinceramente não sei como está a concorrência, mas se estiverem minimamente a par da situação, podem aproveitar bem esta fase de tanta insatisfação pela meo.

Crachá +1

Ai se isto continuar assim justa causa e vou para a Vodafone