Pergunta

Serviço Mediocre

  • 16 January 2024
  • 2 respostas
  • 28 visualizações

Boa tarde,

Iniciei o contrato com este prestador de serviço no passado mês de janeiro de 2023, ou seja, já lá vai um ano. Um ano de péssimo serviço, após vários reportes de avarias e de que o serviço era péssimo nada fizeram.

Desta forma, uma vez que neste momento passo mais tempo em casa, é impossível trabalhar nestas condições. Estou a referir-me à internet principalmente. 

A verdade, e após uma breve pesquisa, verifiquei que nesta zona a MEO simplesmente não funciona. Terei de “aguentar” mais um ano nestas condições miseráveis ou haverá algum bom senso pela parte da MEO e chegamos a um acordo?

 

Disponível para qualquer esclarecimento que achem oportuno.

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Há , rescinde , paga a multa por incumprimento e muda .

Já ligou 16209 a pedir resolução?

Há , rescinde , paga a multa por incumprimento e muda .

Já ligou 16209 a pedir resolução?

Já, já tentei de tudo mas nada. 

Será certamente isso que irei fazer até porque fica bem mais barato pagar a penalização que aguentar este serviço.

Obrigada pelo conselho.

 

 

Responder