Boa noite Exmos Senhores,
Sou cliente da Meo/PT há cerca de 35 anos e venho expor o meu desagrado relativamente ao tratamento e á qualidade do serviço prestado nos últimos anos. Apesar de múltiplos contactos com apoio técnico, deslocações de estafetas e técnicos, troca de equipamento, mantive durante um longo período um serviço de Wi-Fi claramente deficitário, nomeadamente numa área essencial da minha casa. As intervenções realizadas limitaram-se a substituição de equipamento sem diagnóstico adequado nem testes no local, tendo sido inclusivamente sugerido que eu suportasse custos adicionais para resolver problemas que não eram da minha responsabilidade. Só recentemente, e com ajuda externa, foi possível identificar e corrigir falhas que nunca foram devidamente tratadas pela Meo, permitindo ter finalmente um serviço com qualidade aceitável. Paguei durante dois anos o aluguer de uma box que não utilizava por estar com constantes cortes. Considero que este histórico não é compatível com a antiguidade da relação contratual, nem com o valor mensal que pago, motivo pelo qual apresento esta exposição para devido registo.
Com os Meus sinceros Cumprimentos,
Carlos de Jesus Bento