Skip to main content
Pergunta

Serviço de MEO WiFi deficitário

• February 7, 2026
  • 2 respostas
  • 24 visualizações

Boa noite Exmos  Senhores,

Sou cliente da Meo/PT há cerca de 35 anos e venho expor o meu desagrado relativamente ao tratamento e á qualidade do serviço prestado nos últimos anos. Apesar de múltiplos contactos com apoio técnico, deslocações de estafetas e técnicos, troca de equipamento, mantive durante um longo período um serviço de Wi-Fi claramente deficitário, nomeadamente numa área essencial da minha casa. As intervenções realizadas limitaram-se a substituição de equipamento sem diagnóstico adequado nem testes no local, tendo sido inclusivamente sugerido que eu suportasse custos adicionais para resolver problemas  que não eram da minha responsabilidade. Só recentemente, e com ajuda externa, foi possível identificar e corrigir falhas que nunca foram devidamente tratadas pela Meo, permitindo ter finalmente um serviço com qualidade aceitável. Paguei durante dois anos o aluguer de uma box que não utilizava por estar com constantes cortes. Considero que este histórico não é compatível com a antiguidade da relação contratual, nem com o valor mensal que pago, motivo pelo qual apresento esta exposição para devido registo.

Com os Meus sinceros Cumprimentos,

Carlos de Jesus Bento

2 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 7, 2026

Olá ​@CarlosBento 

Aqui somos apenas clientes. Mas já conseguiu resolver o problema do WiFi?

• Autor
  • Principiante
  • February 7, 2026

Boa noite.

Fui a uma loja Meo e pedi que me alugassem um extender por um ou dois meses .Não podiam, arranjei um emprestado. Passei um cabo de rede liguei e tenho 500 Megas ,a mesma velocidade que tenho junto ao router antes tinha 80 a 8 metros do router, só que tem 2 paredes e uma porta de vidro.