Skip to main content
Pergunta

Serviço cancelado uma semana antes

• April 23, 2025
  • 6 respostas
  • 76 visualizações

Forum|alt.badge.img

Fiz o pedido com data de término para dia 28 de Abril. E fiquei sem o serviço hoje. Boa MEO. Isso é que é manter uma boa relação com um cliente que até esteve satisfeito convosco.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@4Digital 

Como o Cancelamento é só dia 28 de Abril, até essa data o serviço é ainda Faturado e pode Usufruir do mesmo. E ter acesso a todas as Informações, no seu myMEO

Se ainda tiver acesso ao myMEO, Poderá ser apenas uma Avaria no Serviço, e ainda não o Cancelamento do Mesmo.

Se já não tiver acesso ao myMEO, é porque Erradamente, e Acidentalmente (ou por alguma Explicação) já foi efetuado o Cancelamento, antes da Data Definida

Mas em qualquer das Situação, por aqui no Fórum, não irá conseguir Tratar de Nada.

Se for uma Avaria terá de Reportar a Avaria e Esperar uma Resolução, contactando o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO ou do Assistente Digital myMEO, e os dias sem serviço não serão cobrados

Se o serviço foi mesmo Cancelado, Deve esclarecer a Situação, e Reportar o Problema contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO.

A MEO tem o interesse em manter uma boa relação com o Cliente, e se ainda está satisfeito nos serviços da MEO. Saiba que pode negociar e ficar na MEO com melhores Preços e Ofertas. Peça o Contacto no Liguem-me Grátis no seu myMEO

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • April 23, 2025

Esse é o vosso grande problema. Vocês retiraram todo o acesso. Mesmo que já tivesse passado 1 mês do término, eu deveria ainda de ter acesso ao meu historial convosco, tais como faturas, datas de contrato, datas de término etc. Mas tudo é ocultado… Nunca é boa política esconder coisas...

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

@4Digital 

"Vosso" e "Vocês" aqui no Fórum não se aplica pois somos apenas Clientes, sem qualquer ligação à MEO

Logo após o Cancelamento do serviço, é normal perder o acesso a sua Área Cliente myMEO, pois deixa de ser Cliente.

Mas pode pedir Faturas e Informações de quando era Cliente contactando o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO ou indo a uma Loja MEO

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • April 23, 2025

Mas tem toda a razão, este não é de facto o melhor local. Mas liguei para o apoio e iam passar a chamada para um departamento comercial onde a chamada é paga. Eu teria de pagar para resolver um erro vosso, cómico.

Depois via chat foi-me dito que a data máxima para cancelar contrato é de 30 dias. Por telefone na altura de cancelar contrato foi-me dito precisamente o contrário que teria de passar 30 dias para poder cancelar contrato, tanto que a minha ideia era cancelar 1 semana depois, até já tinha agendamento da instalação, e o calendário na area de cliente para escolher a data de término apenas permitia escolher 1 mês depois. Na qual escolhi dia 28.
Acontece que ficou dia 23 vá-se lá saber porquê, talvez um problema na programação do calendário. E se o calendário não permite escolher uma data anterior, pois não permitia escolher o dia 23 sequer e pelos vistos tem de ser nos 30 dias seguintes ao pedido, significa que nem existe muita escolha de data.Pois se escolhesse uma data à postriori às tantas nem seria aceite como válida. Felizmente escolhi uma data dentro dos 30 dias.
Mas é outra falha gravissima da vossa parte, informação dada ao cliente contraditória, e o sistema não estar de acordo com o que é suposto ser. 

Como hoje tenho a net do vizinho para me desenrascar e amanhã tenho um serviço melhor por outra operadora e a pagar menos de 1/3 do valor, eu depois resolvo isto via reclamação no livro.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

@4Digital 

Entendo a sua Insatisfação pela Situação, tenho imensa pena pelo sucedido, e espero que consiga Resolver a sua Reclamação e manter a satisfação na MEO, mesmo não sendo mais cliente por enquanto

Pode sempre contactar o Apoio ao Cliente da MEO pelo número Gratuito

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 23, 2025

Olá ​@4Digital 

Se não tem serviço, logo o acesso ao myMEO também não será possível, acerca do preço também podia negociar no MEO através do Liguem-me grátis.

Como o ​@Rafa_UserFiberMEO disse tem sempre o número grátis (custo de chamada para a rede móvel nacional) o 961 001 620.