Skip to main content
Pergunta

Sem serviço há 2 semanas e 5 dias

• February 26, 2026
  • 4 respostas
  • 19 visualizações

Boa tarde,

Gostaria de deixar aqui a minha insatisfação relativamente ao serviço da MEO.

Estou sem serviço há 2 semanas e 5 dias, uma situação que considero completamente inaceitável. Ao longo deste período já fiz várias reclamações e contactos para o apoio ao cliente, mas continuo sem qualquer resolução e, na maioria das vezes, sem sequer receber resposta.

Esta falta de acompanhamento e de informação ao cliente é extremamente frustrante, sobretudo quando o serviço continua por restabelecer após tanto tempo.

Acham isto normal? 

4 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 26, 2026

OIá ​@BernardoMendes2004 

Se já está reportada a situação agora tem de aguardar. Recebeu o pacote de dados como compensação?

Irá também receber na próxima fatura um crédito pelos dias que esteve sem serviço.

OIá ​@BernardoMendes2004 

Se já está reportada a situação agora tem de aguardar. Recebeu o pacote de dados como compensação?

Irá também receber na próxima fatura um crédito pelos dias que esteve sem serviço.

Já reportei a situação, já tive agendamento e foi cancelado porque uma estrada estava cortada e não se dignaram a ligar me , a partir daqui nunca mais recebi update nenhum.

E sim já recebi a compensação, mas o meu serviço já tem dados ilimitados ou seja nada me deram... 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • February 26, 2026

Neste momento não tem reparação marcada? Se não tiver sugiro que reporte novamente a situação através do Assistente Digital na sua app my MEO dizendo “Avarias” onde será iniciado um despiste, e no final ficar registada a avaria caso não seja possível resolver remotamente.

Não tenho nada de agendamento, mas supostamente a equipa técnica está ciente da minha avaria