No dia 21/03 por volta das 18:23h entrei em contato com a MEO pelo número 16209 para informar que havia mais ou menos 10 minutos que a minha internet não estava funcionando. A atendente pediu para fazer os procedimentos de reiniciar o roteador e não conseguindo resolver a avaria, disse que teria que agendar uma visita técnica, e que está seria o mais rápido possível, e que me ofereceria um pacote de 30gb de internet no telemóvel que ficaria disponível no mesmo momento e uma aplicação de TV que ficaria disponível em até 24h, e que era para eu aguardar receber por sms o agendamento da visita técnica pois ela não estava conseguindo fazer por ligação, assim eu aguardei. Às 19:19h eu retornei a ligação para o número 16209 informando que a minha internet no telemóvel não havia sido disponibilizada e eu TRABALHO COM a internet, a pessoa que me atendeu informou que era para eu aguardar mais um pouco, que disponibilizaria a minha internet e que iria pedir que a visita técnica fosse mais rápida, já que foi marcada para o dia 25/03, e que eu receberia por sms a confirmação. As 20:27h eu liguei mais uma vez informando que a minha internet ainda não havia sido disponibilizada, e a terceira pessoa que me atendeu pediu para eu aguardar por mais 2h. Quase 24h depois, as 17:40h do dia 22/03 é que a internet foi disponibilizada no meu telemóvel, e a visita técnica continuou marcada para o dia 25/03, ou seja, 4 dias após a avaria da internet, ficando assim sem internet, 4 dias que eu não conseguiria trabalhar e sem a TV, parcialmente o serviço contratado e acordado com a empresa. Hoje, as 15:28h liguei novamente para a MEO pelo número 16209 e pedir para ser encaminhada para o setor de cancelamento, e a pessoa que me atendeu disse que se eu fosse cancelar o contrato POR INCUMPRIMENTO da empresa, eu teria que pagar uma multa de 183 euros, e que o máximo que conseguiria fazer era me dar uma oferta na mensalidade (que não paga meus 4 dias sem trabalhar), e pedir urgência na visita técnica, e que eu deveria registrar reclamação na área do cliente para a melhor solução (???),
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