Skip to main content
Pergunta

RUIM RUIM RUIM

• April 25, 2025
  • 7 respostas
  • 137 visualizações

Liguei para a MEO cerca de 10 vezes para relatar que minha internet está muito lenta. Eu deveria ter 1 GB e estou recebendo apenas 90 MB. Estou pagando há 2 anos por internet móvel que não contratei. Sempre que ligo para a linha de ajuda para descobrir o que está acontecendo, tenho que explicar a mesma coisa repetidamente. Disseram-me que entrariam em contato comigo em 1 dia para consertar tudo, mas ainda ninguém ligou. Os canais de TV não funcionam há 3 dias. Relatei isso à MEO, mas, como de costume, ninguém ligou para resolver. Recentemente, fiquei sem internet e TV por 11 dias! Recuperei, mas agora está quase inútil. Quero um reembolso pelos 2 anos que paguei por algo, a internet móvel, que eu não sabia que tinha, nunca usei e nunca encomendei. Quero que a internet seja reparada para fornecer a velocidade pela qual estou pagando e quero que meu canal de TV seja restaurado. O tempo que gastei e as ligações que tive que fazer sem resultados são RIDÍCULOS. Me arrependo de ter assinado o inútil MEO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@GARY WILLIAM 

Tenho pena que esteja insatisfeito com o serviço MEO, e esteja com Problemas no serviço. Espero que consiga resolver tudo, e mantenha a confiança na MEO

A Velocidade Contratada só é Garantida por Ethernet, e deve verificar se o Cabo ou o seu PC não está a limitar a Velocidade. Por Wi-Fi deve usar a rede 5GHz ou Wi-Fi 6, e estar próximo ao router ou extensor, para melhores Velocidades

Infelizmente, nada que possa tratar aqui pelo Fórum. Pois aqui no Fórum somos apenas clientes 

Terá de Reclamar pelas Linhas de Apoio MEO, Criar um Pedido de Apoio no myMEO, ou fazer uma reclamação pelas vias para o efeito 

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • April 25, 2025

boas

no máximo vai ser resarcido pelo tempo de avaria e nada mais…

essa velocidade é por wifi ou cabo de rede ligado ao router?

• Autor
  • Principiante
  • April 26, 2025

A velocidade não é muito melhor com um cabo Ethernet. Talvez uns 10 MB a mais. Às vezes, piora quando conectado a um cabo.

Forum|alt.badge.img+23
  • Consultor
  • April 26, 2025

boas

se for assim o router pode estar avaria...contatar o 16209 para fazerem testes..

• Autor
  • Principiante
  • April 26, 2025

O roouter foi trocado e continua sem funcionar. Assim que conectei o roteador, perdi todos os canais de TV. Relatei isso na quarta-feira, mas não tive contato com a MEO. Uma vergonha, MEO! Agora a internet para de funcionar a cada 5 minutos. Liguei para o 16209 hoje, mas a gravação diz que a MEO não pode atender minha ligação hoje! Uma vergonha, MEO.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • April 26, 2025

Olá ​@GARY WILLIAM 

Basta dizer "Falar com um assistente".

Josee
  • April 26, 2025

@GARY WILLIAM 

Espero que rapidamente consiga contactar com avarias em 16 209 “ falar com assistente ”

Poderá ser simples de resolver, o erro humano ou necessário de fazer reboot ou reset dos equipamentos, etc.

Percebi que o seu contrato é de 1000 megabits (Mbits)  =  125 megabytes (MB) 

https://convertlive.com/pt/u/converter/megabits/em/megabytes#1000

Eu costumo ver a velocidade em: https://netmede.pt/

A velocidade de 90 - 95 Mbps era nos Routers antigos, como Tecnicolor TG784n v3, nas portas 1,2,3. só a porta número 4 tinha1 000 Mbps. 

Quem temc« contrato de 1 GB/s deveria ter um pouco mais de 0.9 GB/s (900 Mbps) por “ cabo bom ” e bem ligado, categoria (Cat 5E) ou superior como Cat 6 (seis) ligado a aparelho com porta 1000 Mbps e “não danificada”

O assunto do telemóvel, no pacote talvez poderia passar numa loja https://www.meo.pt/lojas

Good night

jose

26.04.2025, 20H41