Liguei para a MEO cerca de 10 vezes para relatar que minha internet está muito lenta. Eu deveria ter 1 GB e estou recebendo apenas 90 MB. Estou pagando há 2 anos por internet móvel que não contratei. Sempre que ligo para a linha de ajuda para descobrir o que está acontecendo, tenho que explicar a mesma coisa repetidamente. Disseram-me que entrariam em contato comigo em 1 dia para consertar tudo, mas ainda ninguém ligou. Os canais de TV não funcionam há 3 dias. Relatei isso à MEO, mas, como de costume, ninguém ligou para resolver. Recentemente, fiquei sem internet e TV por 11 dias! Recuperei, mas agora está quase inútil. Quero um reembolso pelos 2 anos que paguei por algo, a internet móvel, que eu não sabia que tinha, nunca usei e nunca encomendei. Quero que a internet seja reparada para fornecer a velocidade pela qual estou pagando e quero que meu canal de TV seja restaurado. O tempo que gastei e as ligações que tive que fazer sem resultados são RIDÍCULOS. Me arrependo de ter assinado o inútil MEO.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.