Router Fibergateway 6 modelo instalado.

  • 31 December 2022
  • 9 respostas
  • 197 visualizações

Crachá

Boa, noite, quero demonstrar o meu desagrado com a Altice-Portugal, quando verifiquei que na instalação em 27-12 me instalaram o router Fibergateway  modelo antigo GR241AG, quando esperava o GR141DG. Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem que ver o que ficou escrito no contrato , tem 30 dias para reclamar e não ter custos .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

tambem depende da velocidade contratada..

Crachá

A velocidade contratada é 500/100, e no contrato nem menciona que o router fibergateway é o wi-fi 6. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Nada a fazer então, pelo menos sem custos , pode pedir a troca custa 40€ e 2.99 por mês .

Crachá

O pacote 500/100 é um pacote já com o wi-fi 6, não vejo como ter que pagar duas vezes o mesmo.

Reputação 7
Crachá +24

Não é, por defeito é chamemos o 5 , a não ser que na negociação fique explícito no contrato.

Para usufruir do Wi-Fi 6 os equipamentos também têm que suportar essa rede (ax) quanto a lan não faz diferença um ou outro.

Eu tenho o 6 com 1 gb de contrato, melhora bastante as velocidades, mas… os equipamentos têm de suportar.

Tem que ponderar.

Crachá

O que aconteceu é eu contratei o pak M3 500/100 com wi-fi 6 e instalaram o router com wi-fi 5. Já reclamei, dizem que vão resolver... 

Reputação 7
Crachá +23

@eduardocavaco sugiro que abra uma reclamação, via área de clientes. A oferta, a indicada no website indica explicitamente - M3 500/100 Inclui Router FiberGateway WiFi 6 . Como a instalação é recente reclame isso rápido, asap. 

Só o pacote 200/100 Mbps é que não tem referencia de oferta mas sim, mediante pedido e pagamento mensalidade aluguer equipamento. 

Reputação 7
Crachá +24

Esqueço me que não tenho fidelização e tenho que pagar tudo, apesar de ter 1gb de contrato.

Está correta a informação do @OmicronPersei8