Skip to main content
Pergunta

Router adsl novo, luzes ligadas mas sem internet

• February 8, 2025
  • 4 respostas
  • 168 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boas, recebi um router de substituição pois o meu anterior morreu. Após a receção liguei o router e as luzes de broadband e internet acenderam a verde mas quando liguei o PC, diz estar sem internet. Fui à página do router e tem a informação que tenho internet. Experimentei a ligação por WiFi e diz a mesma coisa. Fiz a ligação ao apoio técnico e dizem que não sabem mas não ajudaram em nada apenas agendaram a visita de um técnico. Alguém já teve um problema semelhante? 

Cumprimentos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Jonasabreu 

Verificou se tem todos os cabos bem encaixados e nenhum está danificado?

Já Experimentou reiniciar o router e tentar aceder novamente?

Já tentou aceder a Internet em outro dispositivo, como ver TV na MEOBox, aceder no seu Telemóvel? O problema aconteceu só no seu PC ou em todos os equipamentos?

Eu acho que não há muito que possa fazer, se o problema precistir e continuar sem conseguir aceder a Internet, o melhor é mesmo esperar a ajuda do Técnico, que já está agendada, e ele irá avaliar a situação e resolver o problema.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • February 8, 2025

Boas, sim já tentei tudo isso e o mais estranho é que na página do router diz ter acesso a internet ligado mas não consigo aceder por nenhum dispositivo. O mais triste é estar à quase 1 mês sem internet e o apoio técnico ser demasiado fraco e demorado.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

@Jonasabreu 

Deve existir um problema na sua linha ADSL, e o problema deve ser anslisado por um técnico, ou o router "novo" que lhe entrrgaram, pode se encontrar se avariado.

Mas já está a um mês sem serviço!!!?? Isso é muito tempo... E não é nada normal....

Não consegue alterar a data da visita técnica pelo myMEO para uma data mais cedo?

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • February 8, 2025

Eu penso que deve ser um problema assim estranho ou de configuração do router, mas no apoio técnico disseram que não tinham detectado nenhum problema com a linha mas enfim é o que temos no interior do país. A visita do técnico está agendada para quarta feira foi a mais cedo que consegui, após a visita deixo o feedback de qual era o problema.