Já tentei resolver com os técnicos e ninguém quer resolver, jogo de forma competitiva Battlefield 6, comprei router com QoS para evitar os bufferbloats do router MEO. Configurei tudo durante uma semana afinando até ao máximo tudo o que posso para garantir uma conexão estável. E está estável do meu lado mas assim que entra na rota internacional além de enviar me sempre para o leste da Europa ou Europa central os nós de rota internacional estão completamente entupidos é raro conseguir fazer um jogo com valores normais de Lat. LATVAr TN os três demonstram como se comporta a minha rede e num dia bom tudo funciona dentro dos parâmetros normais há exceção do TN ( time nudge) e isto tudo deve se ao atraso das rotas MEO e seu congestionamento. De facto nao custa assim tanto fazer um redirecionamento das rotas aos clientes. Começo a ficar farto da MEO telefona se passa se horas ao telefone e pouco resolvem para ajudar os clientes, mesmo os engenheiros de nível 2 .. se não me solucionarem o problema está semana vou ponderar mudar de operador.
Rotas internacionais da MEO
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.