Skip to main content

Rotas internacionais da MEO

• August 13, 2026
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Forum|alt.badge.img

Já tentei resolver com os técnicos e ninguém quer resolver, jogo de forma competitiva Battlefield 6, comprei router com QoS para evitar os bufferbloats do router MEO. Configurei tudo durante uma semana afinando até ao máximo tudo o que posso para garantir uma conexão estável. E está estável do meu lado mas assim que entra na rota internacional além de enviar me sempre para o leste da Europa ou Europa central os nós de rota internacional estão completamente entupidos é raro conseguir fazer um jogo com valores normais de Lat. LATVAr TN os três demonstram como se comporta a minha rede e num dia bom tudo funciona dentro dos parâmetros normais há exceção do TN ( time nudge) e isto tudo deve se ao atraso das rotas MEO e seu congestionamento. De facto nao custa assim tanto fazer um redirecionamento das rotas aos clientes. Começo a ficar farto da MEO telefona se passa se horas ao telefone e pouco resolvem para ajudar os clientes, mesmo os engenheiros de nível 2 .. se não me solucionarem o problema está semana vou ponderar mudar de operador.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Hashisheen 

Lamento Imenso pela Situação 😕

No Entanto, Nós Aqui no Fórum Somos Apenas uma Comunidade composta por Clientes. Não Podemos por isso Fazer Nada sobre a Situação, e, Infelizmente, a sua Reclamação Não Chegará a MEO por esta Via.

Terá que Voltar a Experimentar Reportar a Situação com o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO > ou Crie um Pedido de Apoio no my MEO >, de Modo a Registarem a Situação, e ser Analisado pelas Equipas Dedicadas

Espero Imenso que a Situação seja Resolvida o Mais Breve Possível, de Modo Assim a Recuperar a sua Satisfação com o Serviço da MEO