Pergunta

Roaming a não funcionar no espaço Comunitário

  • 11 December 2023
  • 2 respostas
  • 62 visualizações

Crachá

Encontro-me neste momento nas ilhas Canárias, Espanha, e não consigo ter acesso à net através dos dados móveis. E tenho um cartão pé-pago, aliás, tenho um pacote MEO completo.

O que se está a passar incomoda bastante pois já verifiquei as minhas definições no telemóvel, estão corretas para aceder à net através dos dados móveis, já verifiquei a minha conta no My MEO, e o roaming está ativo. Então o que se está a passar? Necessito resolução urgente deste problema.


2 respostas

Reputação 1
Crachá +6

Olá @mateus-108029,

Em primeiro lugar, deverá confirmar nas definições do equipamento se a definição “Roaming” se encontra ativa, e reiniciar o telemóvel.

Caso a situação se mantenha, é preciso utilizar os canais de apoio ao cliente (https://www.meo.pt/linhas-apoio).

Obrigado.

Crachá

Caro Ricardo,

agradeço a resposta mas sim, confirmei que o acesso a dados em roaming esteve sempre ativo no meu telemóvel, e assim continua (até me diz que pode resultar em cobrança de valores adicionais).

Portanto terá de ser resolvida a situação a partir da MEO. Agora estou em Portugal mas espero que mesmo assim possam resolver a situação.

Boas festas

AVentura

Responder