Resolvido

Renovaçao de contrato - Não atualizaram as condiçoes

  • 28 September 2022
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Crachá

Boa tarde,

Renovei o contrato recentemente com melhoria das condiçoes contratuais para mais velocidade de net e mais trafego movel. 

Esta renovaçao aconteceu recentemente 21-09-22, mas até agora não vejo melhoria no serviço. A velocidade medida diretamente do router por cabo é de 110mb/s quando deveria rondar os 500mb/s e os dados móveis mantêm-se nos mesmos valores do contrato anterior.

A única alteração que vejo é no periodo de fidelizaçao que já está atualizado na área de cliente.

Agradecia que esclarecessem esta situação.

obg

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Solução por P.Ribeiro 28 September 2022, 15:22

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3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde,

Renovei o contrato recentemente com melhoria das condiçoes contratuais para mais velocidade de net e mais trafego movel. 

Esta renovaçao aconteceu recentemente 21-09-22, mas até agora não vejo melhoria no serviço. A velocidade medida diretamente do router por cabo é de 110mb/s quando deveria rondar os 500mb/s e os dados móveis mantêm-se nos mesmos valores do contrato anterior.

A única alteração que vejo é no periodo de fidelizaçao que já está atualizado na área de cliente.

Agradecia que esclarecessem esta situação.

obg

 

Por norma a cápsula de atualização é efetuado após 72h, de solicitada a alteração, contudo poderá ter ocorrido algum erro do sistema.

 

Aconselho, a solicitar diretamente via área de cliente (mymeo) pedidos e mensagens “condições de venda” onde solicita essa mesma alteração., em alternativa 16200.

 

Na qual irão por certo efetuar a atualização do acordado.

Crachá

Atualizaram agora o trafego móvel, mas esqueceram-se do multiplicador de dados que consta no contrato.

No meu caso, com 3 telemoveis associados teria 15gb (3x5gb)

Atualizaram apenas para 5gb 

Reputação 6
Crachá +21

Atualizaram agora o trafego móvel, mas esqueceram-se do multiplicador de dados que consta no contrato.

No meu caso, com 3 telemoveis associados teria 15gb (3x5gb)

Atualizaram apenas para 5gb 

Em virtude de não ter sido atualizado na totalidade, solicite via área de cliente mymeo, condições de venda costuma ser célere a atualizarem.