Skip to main content

Remoção/bug de encaminhamento de portas no router

• September 2, 2025
  • 1 resposta
  • 89 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Como a …... da meo decidiu remover funcionalidades sem consentimento do cliente, fiz a minha queixa e disseram que é por questões de 'segurança', que havia quem estivesse a "abusar" dessa funcionalidade.... assim, temos que lhes ligar para redirecionarem as portas (tal como colocar em modo bridge) (NÃO SEI COMO ASSIM 'RESOLVE' O TAL PROBLEMA DE SEGURANÇA, já que fica exatamente igual, apenas é ativado de maneira diferente!!!), para mim é apenas uma desculpa esfarrapada de INCOMPETÊNCIA ou apenas querem tirar funcionalidades, já que também disseram que o serviço de internet está ok, parecendo assim que para estes espécimes, a internet apenas se resume ao facebook e a ADs!!!!!!
fica então um exemplo de como ativar portas por telnet:
no terminal sem as aspas:
-------
"telnet 192.168.1.254"
#credenciais do router
"cd /cli/nat/virtual-servers"
"create --ext-port-start=443 --int-port-start=443 --protocol=TCP --server-ip=192.168.1.100 --server-name=nextcloud --wan-intf=erouter0"
--------
Já agora a concorrência…..
“A mais recente a oferta é quase inacreditável: Televisão, Internet com 1 Gbps e Telemóvel com chamadas e dados ilimitados por apenas 25 euros por mês. Não há paralelo em Portugal, nem mesmo nas lowcost. E a cereja no topo do bolo? Apenas três meses de fidelização.”

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 2, 2025

Olá ​@SérgioCarmo 

Respondi no comentário que fez noutro tópico.