Skip to main content

Olá.
Esta manhã (10/Dez/2024) o serviço de rede móvel na zona de São Julião do Tojal (concelho: Loures) deixou de ser 4G como habitual e passou a ser 2G. Claro está, navegação na internet é virtualmente impossível. Já tentei o típico restart ao smarphone, ficou na mesma.

Há previsão para quando o problema ficará resolvido e ser restituído o acesso 4G na zona?

Obrigado.

Olá ​@raurelio75 

Foi geral, reinicie o telemóvel.


Olá ​@raurelio75 

Foi geral, reinicie o telemóvel.

Bom, se calhar tinha feito o restart cedo de mais (por volta das 10:00); aparentemente a situação agora encontra-se ultrapassada.
Obrigado.


Boa tarde eu reiniciei ontem o telemóvel e dizia só chamadas de emergecia ontem a noite por dias vezes 


Olá ​@Sofia faria 

Se ainda continuar sem rede reinicie o telemóvel.


Responder