Skip to main content
Resolvido

reclamar

  • 26 de junho de 2024
  • 9 respostas
  • 199 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

Boa tarde,

Faco uma chamada para o 16200 para aumentar os gb dos dados moveis e cobram no fim da chamada 1,62€ s/iva . Como reclamar o reembolso da chamada. Obrigada

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Pesro disse:

So não acho justo termos de nos adaptar as novas tecnologias e fazer alterações contratuais. Penso que as chamadas para adesoes não deveriam ser cobradas pois estamos a adquirir mais extras 

A dica que agora podemos dar é para a próxima faça pedidos no my meo e nos locais para lhe ligarem gratuitamente ou ligue para os números gratuitos, por exemplo, para o 961 001 620 (custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário, ou seja gasta minutos como se liga-se para um famíliar ou amigo) 

E se quiser ter a certeza que não esta a ser cobrada pela chamada pergunte sempre o custo da chamada a pessoa que a atendeu

 
Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23117 respostas
  • 26 de junho de 2024

Convém informar-se dos custos antes de ligar. São os custos em vigor para o 16200.

https://www.meo.pt/linhas-apoio


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3878 respostas
  • 26 de junho de 2024

Pode adicionar mais net no myMEO.
Assim não paga a chamada para o 16200.


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 26 de junho de 2024

So não acho justo termos de nos adaptar as novas tecnologias e fazer alterações contratuais. Penso que as chamadas para adesoes não deveriam ser cobradas pois estamos a adquirir mais extras 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3878 respostas
  • 26 de junho de 2024

@Pesro

 

A partir da rede MEO

Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada. 

 

 

A partir de outras redes

50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23
  • Super User
  • 1378 respostas
  • Solução
  • 26 de junho de 2024
Pesro disse:

So não acho justo termos de nos adaptar as novas tecnologias e fazer alterações contratuais. Penso que as chamadas para adesoes não deveriam ser cobradas pois estamos a adquirir mais extras 

A dica que agora podemos dar é para a próxima faça pedidos no my meo e nos locais para lhe ligarem gratuitamente ou ligue para os números gratuitos, por exemplo, para o 961 001 620 (custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário, ou seja gasta minutos como se liga-se para um famíliar ou amigo) 

E se quiser ter a certeza que não esta a ser cobrada pela chamada pergunte sempre o custo da chamada a pessoa que a atendeu

 

  • Membro
  • 1 resposta
  • 30 de julho de 2024

 

Exmos. Senhores;

É com profunda incompreensão e desagrado que desde de 2021, vimos solicitando à linha de Infraestruturas da MEO, a retirada de um poste telefónico.

Lamentavelmente, até à presente data ainda não obtivemos qualquer resposta.

 Consideramos, por isso, na relação comercial  uma postura inaceitável entre entidades empresariais, excepto quando algumas julgam ter o monopólio e poder dominante sobre as restantes….

Para a retirada solicitada, foram por nós construídas e acrescentadas todas as infraestruturas solicitadas quer pelo Sr. Manuel Godinho (atualmente aposentado) quer recentemente pelo Zé Encarnação.

Acontece que temos feito ao longo destes anos um sem número de pedidos, infelizmente sem qualquer resposta da vossa parte.

Assim, solicito que com a brevidade possível, me informem qual a data em que pretendem dar execução ao serviço.

Amadeu Rodrigues

Sócio gerente da empresa

 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23117 respostas
  • 30 de julho de 2024

@Balaiasol

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes. 

Mande por aqui:

https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente

Recomendo que retire os dados pessoais. Partilhar, os mesmos, em fórum público não é boa ideia. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3878 respostas
  • 30 de julho de 2024

@Balaiasol 
Remova os seus dados pessoais.

O MEO Fórum é público.


Forum|alt.badge.img+7
  • Estagiário Sénior
  • 80 respostas
  • 30 de julho de 2024

961001620 nã paga nada, é a mesma coisa que ligar 16200 tem esta informação em todas as faturas mesmo assim optou por ligar para o numero pago, valor devido.