Boa tarde,
Faco uma chamada para o 16200 para aumentar os gb dos dados moveis e cobram no fim da chamada 1,62€ s/iva . Como reclamar o reembolso da chamada. Obrigada
Boa tarde,
Faco uma chamada para o 16200 para aumentar os gb dos dados moveis e cobram no fim da chamada 1,62€ s/iva . Como reclamar o reembolso da chamada. Obrigada
Convém informar-se dos custos antes de ligar. São os custos em vigor para o 16200.
https://www.meo.pt/linhas-apoio
Pode adicionar mais net no myMEO.
Assim não paga a chamada para o 16200.
So não acho justo termos de nos adaptar as novas tecnologias e fazer alterações contratuais. Penso que as chamadas para adesoes não deveriam ser cobradas pois estamos a adquirir mais extras
A partir da rede MEO
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada.
A partir de outras redes
50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada.
So não acho justo termos de nos adaptar as novas tecnologias e fazer alterações contratuais. Penso que as chamadas para adesoes não deveriam ser cobradas pois estamos a adquirir mais extras
E se quiser ter a certeza que não esta a ser cobrada pela chamada pergunte sempre o custo da chamada a pessoa que a atendeu
Exmos. Senhores;
É com profunda incompreensão e desagrado que desde de 2021, vimos solicitando à linha de Infraestruturas da MEO, a retirada de um poste telefónico.
Lamentavelmente, até à presente data ainda não obtivemos qualquer resposta.
Consideramos, por isso, na relação comercial uma postura inaceitável entre entidades empresariais, excepto quando algumas julgam ter o monopólio e poder dominante sobre as restantes….
Para a retirada solicitada, foram por nós construídas e acrescentadas todas as infraestruturas solicitadas quer pelo Sr. Manuel Godinho (atualmente aposentado) quer recentemente pelo Zé Encarnação.
Acontece que temos feito ao longo destes anos um sem número de pedidos, infelizmente sem qualquer resposta da vossa parte.
Assim, solicito que com a brevidade possível, me informem qual a data em que pretendem dar execução ao serviço.
Amadeu Rodrigues
Sócio gerente da empresa
Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes.
Mande por aqui:
https://www.meo.pt/contactos/provedoria-cliente
Recomendo que retire os dados pessoais. Partilhar, os mesmos, em fórum público não é boa ideia.
Remova os seus dados pessoais.
O MEO Fórum é público.
961001620 nã paga nada, é a mesma coisa que ligar 16200 tem esta informação em todas as faturas mesmo assim optou por ligar para o numero pago, valor devido.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.