Venho por este meio apresentar reclamação relativamente à cobrança de valores de roaming associados ao meu serviço móvel n.º com o tarifário M Móvel 250GB.
Encontro-me atualmente em Itália, país pertencente ao Espaço Económico Europeu (EEE). No momento em que recebi a mensagem de limite de roaming, ainda estava em Itália, próximo da fronteira com a Suíça. Não me apercebi imediatamente da situação, e apenas após essa mensagem é que entrei na Suíça.
O telemóvel pode ter captado rede suíça mesmo em território italiano, o que resultou numa cobrança de roaming fora do EEE, apesar de eu estar fisicamente em Itália. Só posteriormente é que entrei na Suíça, já depois de ter recebido a notificação.
Peço a revisão detalhada e a correção/estorno dos valores cobrados, por não estarem de acordo com as regras de roaming na UE, já que estava em Itália quando o consumo ocorreu. Caso não seja possível a correção, solicito o detalhe do consumo e da cobrança, para que possa analisar ponto a ponto.
Aguardo resposta escrita e resolução célere. Caso não seja possível resolver, reservo-me o direito de recorrer ao Livro de Reclamações e às entidades competentes (ANACOM e centros de arbitragem de conflitos de consumo).
Com os melhores cumprimentos,
RECLAMAÇÃO
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.