Já estou no final do contrato com a Meo e tenho verificado que são cada vez mais os contatos para a sua renovação. No entanto, apesar da velocidade tratada ser de 1 Gbps, a velocidade real anda na casa dos 30 Mbps. E a velocidade está a diminuir de dia para dia… Se a ideia for forçar a renovação do contrato, parece-me que terá o efeito exatamente oposto.
Reclamação
Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
Experimente reiniciar o Fibergatway, para ver se melhora o serviço, e mais tarde faça o teste de velocidade novamente.
Verifique se o cabo de Fibra está bem encaixado e não está danificado, pois o mesmo é frágil, verifique a potência da Fibra
Se fizer o teste por Wi-Fi, faça na rede de 5Ghz e nas melhores condições. Se fosse possível, era preferível fazer o teste de velocidade por cabo Ethernet para testar se o problema está no Wi-Fi, ou se por cabo tem também velocidades abaixo do esperado.
Se continuar com velocidades lentas, e problemas no serviço, deve reportar ao Apoio Técnico, para verificar a ligação, e talvez enviar um técnico, ou talvez substituir o Fibergatway.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.