TENHO OS SERVIÇOS DA MEO DESDE MARÇO DE 2023, PEDI QUE FOSSE INSTALAÇÃO DA INTERNET EM FIBRA, MAS NAO TINHA DISPONIBILIDADE PARA A MINHA MORADA E ME FOI OFERECIDO O SATELITE, ASSIM FOI FEITO.
DEPOIS DE UNS 4 MESES FUI CONTACTADO PELA MEO A DIZER QUE JA ESTAVA DISPONIVEL A FIBRA NA MINHA REGIAO E SE EU QUERIA MIGRAR PARA TAL, COMO ERA DE MEU INTERESSE ASSIM O FIZ, ACEITEI, FUI CONTACTADO POR UM TECNICO DA MEO PARA MARCAR A INSTALAÇÃO PARA UMA SEMANA APOS O CONTATO, NO DIA DA INSTALAÇÃO O TECNICO O TECNICO INFORMOU QUE NAO PODERIA FAZER A INSTAÇÃO POIS NAO TINHA A TAL FIBRA QUE ELES ME DIZIAM TER.
DISSE QUE TERIA QUE AGUARDAR UM TEMPO PARA QUE ESTIVESSE DISPONIVEL, ASSIM FIZ E AGUARDEI, PASSARAM-SE DOIS MESES E NAO TIVE RETORNO, FIZ CONTATO E SOLICITEI QUE VIESSEM FAZER A INSTALAÇÃO POIS ESTAVA MESMO PRECISANDO DE UMA INTERNET COM MAIS QUALIDADE POIS PRECISO DISSO PARA TRABALHAR, SENDO ASSIM ME INFORMARAM QUE EU RECEBERIA NOVAMENTE O CONTATO DO TECNICO PARA REALIZAR A INSTALAǺÃO DA FIBRA.
FUI CONTACTADO NOVAMENTE E MARCARAM COMIGO OUTRO DIA PARA PODER INSTALAR, TIREI A MANHA PARA AGUARDAR O TECNICO QUE ATÉ HOJE NUNCA CHEGOU, NISSO PERDI TRABALHOS POR CONTA DA AUSENCIA PARA TER QUE ESPERAR O MESMO QUE NAO APARECEU.
PASSADO MAIS UNS DIAS LIGUEI PRA TENTAR PERCEBER O QUE HAVIA OCORRIDO PRA O TECNICO NAO TER VINDO A MINHA RESIDENCIA, ME INFORMARAM QUE NAO TINHA REGISTO DE NENHUMA MARCAÇÃO PARA A DATA INFORMADA SENDO QUE FUI CONTATADO PELA PROPRIA MEO PARA MARCAR A INSTALAÇÃO, NOVAMENTE ME PEDIRAM PRA AGUARDAR E QUE NA SEMANA SEGUINTE IRIA RECEBER O CONTATO DO TECNICO NOVAMENTE PARA VER O DIA QUE PODERIA SER FEITA A TAL INSTALAÇÃO.
UM MES DEPOIS RECEBI A CHAMADA DO TECNICO QUE MARCOU DATA E NOVAMENTE NAO APARECEU PARA INSTALAÇÃO.
FIZ NOVAMENTE UM PEDIDO NA MEO PARA QUE FOSSE INSTALADA A FIBRA E ME INFORMARAM QUE TIVERAM UM PROBLEMA POR NAO TER VAGA PARA A MINHA RESIDENCIA NA REDE DE FIBRAS, QUE SERIA FEITA UMA EXPANSÃO NA REDE E IRIAM MARCAR COMIGO A INSTALAÇÃO.
ATÉ HOJE NAO FUI CONTACTADO MAIS PARA RESOLVER O ASSUNTO SEMPRE QUE LIGO A QUESTIONAR PEDEM QUE EU AGUARDE O CONTATO SEMPRE COM DATA MARCADA PARA TAL MAS ISSO NUNCA ACONTECE.
ESTOU CANSADO E INSATISFEITO COM O SERVIÇO PRESTADO, SENDO ASSIM, PRECISO CANCELAR O SERVIÇO POIS TEM EMPRESAS QUE SÃO CAPAZES DE ME OFERECER O SERVIÇO QUE A MEO SE RECUSA.
DIANTE DISSO PRECISO DO CANCELAMENTO SEM NENHUM CUSTO POIS O QUE ME LEVA A ESTA DECISÃO É A FALTA DE RESPONSABILIDADE POR PARTE DA OPERADORA SENDO QUE A CONCORRENCIA ME OFERECE O SERVIÇO QUE PRECISO POR UM PREÇO AINDA MELHOR.