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Boa tarde, o que devo fazer para reclamar o serviço Meo Fibra. No ultimo mês já estive sem net na empresa 4,5 dias que me causou imensos problemas ?

Aguardo ajuda

Se a avaria foi reportada, os dias sem serviço são creditados, automaticamente, numa próxima fatura.

O seu contrato é empresarial ou doméstico? 


Boa tarde. 

É empresarial, e no ultimo mês já são 4,5 dias sem internet. Existe algum formulário ou alguma coisa legal para poder acionar?

Obrigado


O que diz o seu contrato sobre falhas de serviço? Qual é o tempo máximo para resolução?


No contrato é no máximo 24 h será resolvido. 


Então tem que ligar para o apoio técnico empresas e fazer valer o contrato. 

 

http://www.meo.pt/linhas-apoio-empresas


agendei para hoje uma visita de reparo do MEO. Ninguém veio! Estou sem internet há 3 dias e no primeiro dia chegou a técnica e depois não encontrei o problema e ele foi embora! e estou sem atendimento resolve problema! como é chato! ? Ele simplesmente saiu sem conserto e sem tentar marcar outro dia tentando encontrar o problema ou informar que não resolverá o problema!! no terceiro dia liguei novamente para pedir atendimento e ninguém apareceu! liguei para a linha de ajuda, disse que era urgente e marcaram outra visita em dois dias! pena que perguntei que estou aguardando o atendimento no terceiro dia! Não consigo trabalhar no computador, não consigo ver televisão e o MEO não se importa! Do que estou sozinho, fui ao aplicativo e remarquei para hoje, terrível ver o que pessoas pouco profissionais estão trabalhando no MEO! PROBLEMA NÃO RESOLVIDO E TÉCNICAS DEIXADAS SEM INFORMAR O CLIENTE QUE O PROBLEMA NÃO SERÁ RESOLVIDO!