Pergunta

Reclamação

  • 29 August 2020
  • 6 respostas
  • 76 visualizações

Bom dia! Ontem fiz escala em Suíça abri o internet por ler uma mensagem no Facebook e cobraram 30 euro sem iva!!!!! Hoje liguei para vocês perguntar como e possível, aterndeu uma assistente deixo me ásperas 30 minutos sem resposta e cobraram mais 6 euros sem iva!!!! Como e possível! Quero saber porque este dinheiro para 3 minutos????? Não consigo falar com voces!!! vou a livro de reclamações!! Quero uma resposta rápida por favor!! Obrigada

Ps. TENHO o nome de assistente que me deixou 30 minutos aspera 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

O valor a pagar é de 70 cêntimos por cada 100kb. Ou seja, basta pouco mais de 4Mb para fazer os 30 euros. 

Reputação 7
Crachá +24

Quanto aos 6 euros, não pode ser... ou se foi tem que reclamar... Cada chamada tem um valor máximo, nem que esteja 3 horas em linha. 

"A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.
"

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

mas fazer uma chamada fora da união europeia não faz a diferença?

Reputação 7
Crachá +24

Certo, fora da ue é diferente. Percebi que a chamada tinha sido feita já em Portugal. 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

pelo que percebi foi fora de portugal… @anca chiuchisan podes esclarecer melhor?

Reputação 2
Crachá +5

@anca chiuchisan  zona 2. está correto.