Skip to main content
Resolvido

Questionário substituir Router

  • 26 de novembro de 2024
  • 1 resposta
  • 213 visualizações

Recebi um email com questionário para indicar disponibilidade para troca gratuita do meu router MEO e ONT por um novo Fibergatway, devido a indisponibilidade na altura que recebi o email não preenchi logo o questionário e agora quando tentei preencher o questionário para fazer a troca a mensagem que aparece é : "Já respondeu a este questionário, Obrigado"

Gostaria de saber se ainda é possível fazer a troca gratuita do equipamento. 

Solução por ana_Paula

A MEO tem substituído o Technicolor pelo Fibergateway.

Como o questionário já não permite respostas sugiro ligar para a linha de apoio ao cliente 16200 (consulte o tarifário)

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3580 respostas
  • Solução
  • 26 de novembro de 2024

A MEO tem substituído o Technicolor pelo Fibergateway.

Como o questionário já não permite respostas sugiro ligar para a linha de apoio ao cliente 16200 (consulte o tarifário)