Resolvido

Quando desapareceu o link e informação sobre consumos de banda larga móvel da area cliente MEO?

  • 9 November 2021
  • 1 resposta
  • 67 visualizações

Crachá

Gostaria de saber porque foi retirado da minha área cliente o acesso a consumos de net móvel através de uma banda larga. faz mais de um um mês não consigo encontrar nada na área cliente que reflita os consumos de banda larga, desde que disse em chamada que iria passar a controlar o consumo da net móvel.(muito estranho ter desaparecido depois do que disse...) a Meo não teve resposta até agora, e remete para todos os serviços e mais alguns e ninguém resolve. Como cliente Meo de muitos anos, acho inacreditável retirarem me o direito ou acesso aos consumos de todos os produtos que possuo. Utilizo a área cliente para controlo de gastos e agora querem retirar essa funcionalidade?? Aonde assino para aderir à NOS, ou à Vodafone, que são cada vez mais transparentes…??? 

icon

Solução por P.Ribeiro 9 November 2021, 21:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 6
Crachá +21

Gostaria de saber porque foi retirado da minha área cliente o acesso a consumos de net móvel através de uma banda larga. faz mais de um um mês não consigo encontrar nada na área cliente que reflita os consumos de banda larga, desde que disse em chamada que iria passar a controlar o consumo da net móvel.(muito estranho ter desaparecido depois do que disse...) a Meo não teve resposta até agora, e remete para todos os serviços e mais alguns e ninguém resolve. Como cliente Meo de muitos anos, acho inacreditável retirarem me o direito ou acesso aos consumos de todos os produtos que possuo. Utilizo a área cliente para controlo de gastos e agora querem retirar essa funcionalidade?? Aonde assino para aderir à NOS, ou à Vodafone, que são cada vez mais transparentes…??? 

 

Boa noite Dilma, pode ter sido alterado de local e não está a encontrar, recomendo que efetue essa questão via área de cliente mymeo (pedidos e mensagens) na qual poderá obter o esclarecimento que pretende de forma cómoda e célere.

PS: Já verificou aqui https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/faturas-pagamentos-e-carregamentos/consumos-e-controlo-de-custos/consultar-consumos ?

 

Cumprimentos.