Pergunta

PUR internet fixa

  • 2 January 2024
  • 7 respostas
  • 84 visualizações

Crachá +1

Ola.

Podem me indicar a onde posso encontra a PUR dos serviços de internet Fixa?

 

Obrigado


7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Será aqui:

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Oferta-Servicos/Mod-C1001276.pdf

Crachá +1

Obrigado pela Resposta, mas o PDF nao indica a PUR. 

O PDF é Geral a todos os serviços e nao expecifico a aos tarifarios de internet fixa.

Reputação 7
Crachá +24

Internet fixa é ilimitada. 

Crachá +1

Ola. 

Lamento informar mas não funciona assim um tarifario de 100 mb nao é igual a um de 10GPS ou mesmo impresarial.

Tudo tem condicionantes independentemente da velocidade que e atribuida.

Ja nao e a primeira vez que um serviço domestico e usado para serviço empresarial e depois surgem condicionantes aplicadas devido aos consumos.

Mas se é ilimitado porque nao esta informado no serviço que a internet fixa nao tem PUR.  

Eu so quero essa resposta pela parte da MEO num documento.

Reputação 7
Crachá +24

Na própria área de cliente tem a indicação que é ilimitado. 

Reputação 7
Crachá +24

É verdade que existem alguns pacotes (nomeadamente o M1 net) limitados a 500GB mensais. O que passa disso é cobrado 1 euro por cada dia de utilização, e o que corresponde a mais 25GB/dia.

Qual é o seu pacote em causa?

É verdade que existem alguns pacotes (nomeadamente o M1 net) limitados a 500GB mensais. O que passa disso é cobrado 1 euro por cada dia de utilização, e o que corresponde a mais 25GB/dia.

Qual é o seu pacote em causa?

Confirmo, é o único pacote com PUR na Internet Fixa (500GB) na casa da minha avó temos esse serviço e até à data nunca se pagou nenhum valor adicional.

 

Tenho o serviço no meu MyMeo e clicando na Internet Fixa não aparece lá informação, já reportei a uns meses via MyMeo mas parece que ainda não está resolvido, os restantes pacotes são todos ilimitados.

Responder