Skip to main content

Problemas constantes de internet sem resolução

• September 11, 2025
  • 9 respostas
  • 96 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Sou cliente MEO com serviço de TV e NET, e infelizmente tenho tido falhas constantes na internet. Já contactei o apoio várias vezes, mas até agora não houve solução definitiva, a não ser reiniciar o meu router e nada mais , É frustrante pagar por um serviço que não consigo utilizar em pleno, sobretudo quando preciso de estabilidade para trabalhar e comunicar.

Para não falar que á cerca de um mês renovei contrato na minha boa fé e esperança que me contactassem mais tarde para trocar os router e a box para a nova geração e nada , os meus são dos antigos ainda . 

Sinceramente estou a ficar farto deste serviço e estou seriamente a pensar em trocar de operadora visto que aqui quem tem mais anos de casa sem falhar um pagamento não tem direito a nada e quem faz o seu registo pela primeira vez tem direito a tudo . 

Gostava de perceber se mais alguém enfrenta a mesma situação e quando é que a MEO pretende resolver este problema. Agradecia também mais transparência e eficácia no apoio ao cliente.

September 11, 2025

Sugiro que reporte o problema novamente ao Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) e tentar substituir o equipamento por um igual.

9 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 11, 2025

Olá ​@RicardoRocha 

Quais são os equipamentos, nomeadamente o router?

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • September 11, 2025

O router é daqueles na vertical mas dos antigos , não sei explicar melhor 

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 11, 2025

É este?

Se sim não devia ocorrer nenhuns problemas pois as queixas normalmente são mais acerca do router Technicolor que é obsoleto e que a própria MEO tem substituído o ONT + Router (Technicolor) pelo tudo em um Fibergateway.

Já experimentou fazer um reset total ou até parcial ao router e verificar se fica estável?

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@RicardoRocha 

Ao Negociar o seu Contrato com a MEO, também tem Direito a "Tudo" como os Novos Clientes. Consgue Obter Preços Mais Baixos (Melhores ainda, na minha Opinião, que aos Novos Clientes), consegue também Novas e Melhores Ofertas para o seu Pacote (também Vantajosas), e ainda pode pedir a Troca dos seus Atuais Equipamentos para outros Mais Recentes (como para o FiberGateway 6 ou 7 e a MEOBox Android TV)

Mas para Negociar, e Receber a Melhor Proposta, opte por Pedir o Contacto através do Liguem-me Grátis na Área Pedidos do seu myMEO Aceda Aqui >

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • September 11, 2025

É esse sim

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • September 11, 2025

Á um mês atrás renovei contrato, aceitei tudo que me foi proposto, porque nunca tinha tido um único problema com a MEO, mas agora ultimamente a nível de internet está terrível, não sei se é do router ou se é da fibra o que me interessa é que seja tudo resolvido o mais rápido possível

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 11, 2025

Sugiro que reporte o problema novamente ao Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) e tentar substituir o equipamento por um igual.

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@RicardoRocha 

Experimente Contactar Novamente o Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >, a Reportar as Falhas na Internet causadas pelo seu FiberGateway, e a Pedir a Troca por outro FiberGateway (5), como disse a ​@ana_Paula 

Pois o seu, mesmo já sendo um FiberGateway, já é dos Primeiros Modelos, e já um pouco antigo. O seu até pode já estar com Algum Problema no Próprio Equipamento para dar essas Falhas, e Falta de Preformance na sua Internet

Mas pode Sempre também Negociar outra vez (mesmo tendo Negociado Recentemente) como indiquei acima, para conseguir receber uma Melhor Proposta e Ofertas. Assim é que pode Conseguir Pedir, e Receber a Oferta, para a Troca dos Modelos Mais Recente, e Melhores, como o FiberGateway 6 ou o FiberGateway 7

Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Estagiário Júnior
  • September 11, 2025

Obrigado vou tratar disso